Relação morna

BBB21: Término à vista? Carla e Arthur têm nova DR

Brothers andam se estranhando no confinamento


Arthur e Carla estão na sala do BBB21
Arthur e Carla andam se estranhando no BBB21. Reprodução: Globo

Arthur Picoli e Carla Diaz discutiram a relação, no início da noite desta sexta-feira (5), no BBB21. Os brothers, que andam distantes e se estranhando no confinamento, tentaram chegar a um ponto comum sobre o affair durante a conversa.

“Eu acho que a gente não vai chegar a algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua", desabafou a atriz.

E Arthur rebateu: “Bom, eu já falei o que eu penso, eu te dei duas opções ontem e você questionou". Carla interrompeu: "Sim, questionei porque eu acho que não tem nada a ver”. O crossfiteiro também respondeu: "Exatamente, agora você acabou de falar que acha melhor isso".

Carla se justificou: “A nossa conversa ontem não teve uma pontuação, a gente passou o dia fazendo coisas e a noite eu falei, 'ué, você tomou uma decisão e não me falou'".

"O que você quer?", indagou Arthur. Carla respondeu: "Não sei o que eu quero. E você, o que você quer?". E o crossfiteiro desabafa: "Bom, eu já falei uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia. Em relação a jogo não muda em nada".

Carla chora no BBB21

Carla Diaz caiu no choro, na tarde desta sexta-feira (5), após flagrar uma conversa “escondida” dos brothers na despensa do BBB21. A atriz ficou desconfiada, que eles falavam sobre ela, e foi desabafar com Pocah.

"Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas...". E ela prosseguiu: "Aí depois deram a desculpa: 'Ah, não, a gente está falando de vip e xepa'. Ali não estava só vip. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega... Cara, o que eu fiz?”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado