Após repercussão

BBB21: Equipe de Sarah se posiciona sobre Bolsonaro: “Simpatiza, mas não apoia”

Consultora de marketing afirmou que gostava do presidente nesta madrugada


Sarah está no quarto colorido
Equipe de Sarah se pronuncia após fala sobre Bolsonaro no BBB21. Reprodução: Globo

A equipe de Sarah Andrade, do BBB21,  se posicionou, na tarde desta sexta-feira (5),  após a grande repercussão da  declaração da consultora de marketing sobre o presidente Jair Bolsonaro.  A assessoria da sister afirmou que “simpatizar e apoiar têm significados distintos” por meio de pronunciamento à  colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

“Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”, dizia o comunicado.

E a equipe completou: “Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal, vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação ‘tête-à-tête’. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas”.

Sarah diz que gosta de Bolsonaro

Na madrugada desta sexta-feira, Sarah conversava sobre possíveis acontecimentos fora do reality show quando disparou: "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele".

Após perceber que havia falado além do que deveria, a brasiliense tentou reverter à situação, mas já era tarde demais. Sarah vinha sendo apontada como uma das grandes favoritas ao prêmio, entretanto, perdeu 200 mil seguidores em poucas horas após a declaração.

Nas redes sociais, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente, Tessália Condoy, Felipe Neto e outros famosos vieram a público retirar o apoio à consultora de marketing digital. Boninho, inclusive, reagiu a uma publicação de Marcelo Adnet.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado