Representatividade

BBB21: Tiago Leifert sobre paredão falso: “Precisa ter gente de todos os lados"

Formação da berlinda acontece neste domingo


Tiago Leifert está na porta da casa do BBB21
Tiago Leifert comenta paredão falso do BBB21. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 15:30,
atualizado em 05/03/2021 às 15:39

Tiago Leifert usou os stories do Instagram, na tarde desta sexta-feira (5), para comentar sobre o paredão falso, que vai ser formado neste domingo (7) por quatro participantes, no BBB21. O apresentador defendeu a representatividade de todos os grupos da casa na dinâmica.

"Esse paredão tem um monte de gente, dois contragolpes porque precisa ter gente de todos os lados nesse paredão falso, todas as representações para que vocês possam escolher o que fazer depois e dar os prêmios de cada um", começou Leifert, que publicou uma série de vídeos.

E ele prosseguiu: "Tem um dilema para vocês também. A pessoa menos votada ganha um voto peso dois na hora de jogar, que é um baita prêmio. E o susto é o que vale também. O mais votado vai tomar aquele susto de sair e voltar, e machuca a casa também, dá uma balançada no jogo".

Tiago disse que o objetivo é ter gente de todos os lados: "Essa é a intenção de uma coisa mais completa com todos os contragolpes".

Tiago comenta sobre possível desconfiança dos brothers

Sobre as possíveis desconfianças dos brothers, ele opinou: "Primeiro de tudo, a regra muda toda semana e segundo, eles sempre acham que o paredão é falso. O que determina eles acharem ou não que o paredão é falso é o resultado do paredão”.

E Leifert concluiu: “Se nessa votação vocês tirarem uma pessoa que para eles é um absurdo, eles vão achar que o paredão é falso. Então considerem isso também".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado