Colocou lenha

BBB21: Boninho comenta post de Marcelo Adnet sobre Sarah e agita web

Humorista ironizou declaração de sister sobre Bolsonaro


Sarah está em frente ao espelho do camarim do BBB21
Sarah vira assunto do dia após falar sobre Bolsonaro. Reprodução: Globo

Sarah Andrade virou o assunto do dia após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro, na madrugada desta sexta-feira (5), no BBB21. Marcelo Adnet foi um, entre os famosos, que repercutiu a fala da brasiliense. O post do humorista recebeu um comentário de ninguém menos que Boninho e agitou a web.

“Sarah é a Marcela da edição. Era favorita, mas se envolveu com homem errado”, disse Adnet no Twitter. Um tempo depois, o big boss respondeu ao tweet: “Kkkkk”. Um comentário com apenas risada foi o suficiente para deixar os internautas agitados.

“Ai, Boninho, você adoro ver o circo pegar fogo! AMO”, disse um. “Tu já sabia que seria assim, né, big boss?! Safado rapá! E a gente acreditando nela. Já dizia Pedro, em Carga Pesada: ‘É uma cilada, Bino’”, ironizou outro.

BBB21: Boninho comenta post de Marcelo Adnet sobre Sarah e agita web
Boninho comenta publicação de Marcelo Adnet sobre Sarah. Reprodução: Twitter

Famosos “cancelam” Sarah

Na madrugada desta sexta-feira, Sarah conversava sobre possíveis acontecimentos fora do reality show quando disparou: "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele".

Após perceber que havia falado além do que deveria, a brasiliense tentou reverter à situação, mas já era tarde demais. Sarah vinha sendo apontada como uma das grandes favoritas ao prêmio, entretanto, perdeu 200 mil seguidores em poucas horas após a declaração.

Nas redes sociais, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente, Tessália Condoy, Felipe Neto e outros famosos vieram a público retirar o apoio à consultora de marketing digital.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado