Reportar erro
Excluída

BBB21: Carla cai no choro após flagrar conversa de brothers

Atriz especulou que Juliette, Camilla, Sarah e Gilberto falavam dela

No quarto, Carla cai no choro
Carla Diaz cai no choro no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 18:13:13

Carla Diaz caiu no choro, na tarde desta sexta-feira (5), após flagrar uma conversa “escondida” dos brothers na despensa do BBB21. A atriz ficou desconfiada, que eles falavam sobre ela, e foi desabafar com Pocah.

"Amiga do céu, fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo", contou Carla para a funkeira.

A atriz não se segura e cai no choro: "Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas...". E ela prosseguiu: "Aí depois deram a desculpa: 'Ah, não, a gente está falando de vip e xepa'. Ali não estava só vip. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega... Cara, o que eu fiz?”.

A conversa descoberta por Carla Diaz

Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira, Juliette e Sarah Andrade se reuniram na despensa para discutir as opções de quem colocariam no monstro, caso um dos participantes vença a prova do anjo neste sábado (6).

Enquanto eles conversavam, Carla Diaz entrou no espaço e se surpreendeu: “Gente, reunião agora, todo mundo para cá. Eu posso interagir?". A consultora de marketing falou o que estavam falando: "A gente está discutindo sobre monstro".

A atriz tentou interagir, fez story do grupo e quando estava indo embora comentou com os brothers: "Gente, eu sei que eu cheguei e vocês estavam falando de monstro e vocês devem estar falando de mim, porque eu ainda não fui. Eu não me incomodo de ganhar o monstro, não”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias