Em alta

BBB21: Jorge e Mateus elogiam Juliette: “Canta muito”

Dupla compartilhou vídeo em que sister faz cover da música "Aí já era"


Juliette está no gramado do BBB21
Juliette ganha elogio de Jorge e Mateus. Reprodução: Globo

Juliette a cada dia se consagra ainda mais como a grande favorita do BBB21. Além da torcida pelo jeitinho da sister, o público tem comentado sobre o talento musical da advogada, e nesta sexta-feira (5), a dupla Jorge e Mateus endossou o coro e elogiou a paraibana publicamente.

“Canta muito”, escreveram os sertanejos no Instagram, com um vídeo da maquiadora fazendo um cover de “Aí já era” da dupla.  Os fãs da sister foram ao delírio. "CHAMA ELA PRA UM FEAT, POR FAVOR", pediu um.  "Ela é maravilhosa!!!!!", disse outro. 

O vídeo de Juliette viralizou nas redes sociais após a equipe da sister compartilhar em seu perfil oficial. “Chegou a hora de vocês verem o primeiro registro de Juliette cantando, em 2012, aos 23 anos de idade. A música sempre foi uma grande paixão da nossa sister, e ela nem sonha que agora o Brasil todo sabe disso e canta junto”, disseram na ocasião.

Juliette é segunda sister mais seguida

Juliette ultrapassou Pocah no número de seguidores no Instagram. A advogada é agora a segunda no ranking geral de participantes com mais seguidores, atrás apenas de Viih Tube (17,3 milhões).

Nesta quinta-feira (4), Juliette tinha alcançando a marca 12 milhões de seguidores na rede social. Hoje, ela já acumula cerca de 12,3 milhões de fãs, enquanto Pocah tem 12,1 milhões.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado