Vem aí

Boninho leva web à loucura com “mergulho” nos bastidores do BBB21

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho provoca fãs com "mergulho" nos bastidores do reality show da Globo


Boninho
Reprodução/ Instagram

Prestes a estrear uma nova edição do Big Brother Brasil, o diretor geral do reality show segue com a missão de instigar os fãs da atração comandada por Tiago Leifert e exibida na Globo, Globoplay e Multishow. Em sua conta nas redes sociais o global postou um vídeo instigante na tarde desta sexta-feira (08).

Um mergulho numa piscina foi suficiente para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs do programa. Não se sabe ao certo se a piscina é de fato a do BBB ou de outro local, como a residência do diretor. Mas só de mostrar o cenário de “lazer” e usar tags que remete à atração, a web ficou agitada.

Entre os comentários, os seguidores pedem mais detalhes da nova edição e claro os bastidores do reality: “Vc podia fazer uma série com os bastidores da preparação pro bbb né. Deve ser demais projetar tudo isso”. Claro que os nomes dos confinados famosos e anônimos também estão entre os desejos do público: “Que dia vai liberar a lista dos novos brothers e sisters do BBB21?”.

A data da nova edição chega às telas dia 25/01 repetindo as tradicionais provas de resistência, bate e volta, o temido big fone, o mostro e o jogo da discórdia que serão distribuídos ao longo de 100 dias de confinamento. E para aflorar a disputa, a casa será novamente dividida entre Pipoca versus Camarote.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado