Mais novidades

BBB21: Líder terá nova função no reality; saiba qual

Reality da Globo estreia dia 25 de janeiro com muitas mudanças


Tiago Leifert no BBB
BBB 21 estreia dia 25 de janeiro, sob comando de Tiago Leifert. Foto: Reprodução

Além da indicação para o paredão, da tão sonhada imunidade e da divisão da casa entre Vip e Xepa, o participante do BBB21 que virar líder terá uma nova função no jogo. A pessoa que conseguir vencer a prova mais disputada da semana terá um espaço exclusivo para ela no #FeedBBB: o Podcast do líder. Isso significa que o líder poderá gravar áudios com conteúdos exclusivos, podendo contar com seus amigos na plataforma.

Os conteúdos criados serão disponibilizados no site do Big Brother Brasil, no Gshow, onde também serão colocados fotos e vídeos produzidos pela casa. Outra novidade que promete agitar o reality é a nova função no #FeedBBB, a Flecha. Nessa nova ferramenta, os participantes poderão declarar o interesse em outro confinado.

Caso a outra pessoa também esteja interessada, os dois ficam sabendo da combinação e podem levar uma relação para frente na casa. O reality show começa dia 25 de janeiro, mas muito já se fala sobre os participantes da temporada.

Três famosos desclassificados, segundo Boninho

Três famosos convidados para o BBB21 já foram desclassificados, segundo informação divulgada pelo diretor Boninho em rede social. Respondendo a comentários de fãs, o todo-poderoso do reality show da Globo afirmou que tirou da disputa aqueles que deram pistas ao público de sua participação no programa.

"Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB", sugeriu uma internauta, no Instagram. "Já tiramos três", respondeu Boninho. A revelação deixou os fãs em polvorosa para descobrir a identidade dos participantes eliminados do jogo antes mesmo da estreia.

Boninho também afirmou que faltam seis pessoas para o confinamento completo dos participantes. Nas últimas semanas, ele havia confirmado que parte do elenco já estava cumprindo o distanciamento social em hotel. A produção segue medidas excepcionais por conta da pandemia do coronavírus.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado