Cotado

Gustavo Mioto estará no BBB 2021, diz colunista

Cantor deve integrar o time Camarote do reality show, que estreia em 25 de janeiro


O cantor sertanejo Gustavo Mioto está entre os cotados para o time Camarote do BBB 2021
Gustavo Mioto, do hit Solteiro não Trai, está entre os famosos cotados para o BBB 2021 - Foto: Reprodução/Instagram

Gustavo Mioto estará no BBB 2021, segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. O cantor sertanejo, de hits como Solteiro não Trai, Com ou Sem Mim, Impressionando os Anjos e Contramão, irá compor o time Camarote, formado por artistas e influenciadores digitais. O reality show da Globo volta ao ar em 25 de janeiro.

Além da carreira na música, Gustavo Mioto ganhou os holofotes por conta de seu namoro com a influenciadora digital Thaynara OG. Ele assumiram o relacionamento em setembro de 2018, mas a união chegou ao fim em agosto de 2019. Em janeiro de 2020, eles reataram, mas voltaram a terminar em agosto do mesmo ano. A ex do sertanejo, aliás, também está entre os nomes cotados para a próxima temporada do BBB.

Na última semana, Leo Dias também antecipou o nome do ator e cantor Fiuk, atualmente no ar com a reprise de A Força do Querer. Antes, o diretor Boninho havia afirmado que os "bolões de apostas" estavam longe de acertar os nomes dos famosos convidados para o BBB 2021.

Assim como na edição anterior, os participantes serão divididos em Camarote e Pipoca. Este grupo será formado por anônimos, cujas identidades serão reveladas na segunda quinzena de janeiro, junto à confirmação dos nomes das celebridades dispostas a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Globo enfrenta dificuldades para fechar elenco masculino do BBB 2021

Gustavo Mioto estará no BBB 2021, diz colunista

Conforme apurou o NaTelinha, a direção do programa vem enfrentando dificuldades para fechar o elenco masculino do Camarote do BBB 2021. Com a repercussão da temporada 2020, muitos influenciadores estão preocupados de serem “cancelados” e não querem entrar no programa. A argumentação de quem está rejeitando entrar na competição é o medo de “manchar” sua imagem por causa de comentários e comportamentos na casa.

Para alcançar o seu objetivo e fechar a lista de participantes do Camarote, a Globo tem usado o argumento de que eles podem maximizar as suas redes sociais, alcançar um público maior e ainda fechar patrocínios e eventos quando deixarem o reality show. Ainda para convencê-los, a emissora teria explicado que a cobertura em torno da produção será maior que a última temporada.

O BBB 2020 foi marcado pelo protagonismo feminino e por homens de comportamento duvidoso. Não à toa, as maiores rejeições da temporada foram do psicólogo Victor Hugo (eliminado com 85,22%), do modelo Daniel Lenhardt (80,82%) e do ginasta Petrix Barbosa (80,27%). Nomes como Felipe Prior e Hadson Nery também aparecem entre os citados por famosos que têm recusado o convite da Globo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado