No Se Joga

BBB20: Victor Hugo garante que vai encontrar Guilherme e escolhe seu favorito no jogo

Eliminado da semana Victor Hugo conversou com apresentadores do Se Joga


Victor Hugo, eliminado do BBB20, no Se Joga
No Se Joga, o eliminado do BBB20, Victor Hugo, falou de Guilherme e escolheu seu favorito - Foto: Reprodução/Globoplay

Sétimo eliminado do BBB20, Victor Hugo apostou na vitória de Felipe Prior e falou da sua participação no jogo. Nesta quinta-feira (12), o psicólogo também revelou que conversou com Guilherme e irá encontrá-lo em São Paulo para devolver o escapulário do modelo.

“Já conversei com ele, tá tudo certo. Eu sei o valor afetivo que aquilo tem, porque a mãe dele deu pra ele”, explicou o ex-brother. Mas antes de se encontrar com o amigo, Victor voltará para sua casa, no Maranhão, e depois viajará para capital paulista para conversar com Guilherme.

A corrente do modelo causou polêmica. Gui deixou o objeto com Gabi, sister que se relacionou no confinamento. Mas, apaixonado pelo ex-colega de programa, Victor ganhou da cantora o acessório. “Teve um certo momento em que eu fiquei tristinho (...) Ela me deu a correntinha na mão e falou: ‘Fica com você pra passar a dor’. Quando eu fui levar minha mala pra dispensa perto da eliminação eu quis devolver mas ela não aceitou e pediu para eu devolver pro Gui”, afirmou o psicólogo.

E esse sentimento romântico fez muita gente desconfiar que Victor Hugo fosse assexual, mas o rapaz detalhou para Fabiana Karla sua orientação sexual. “No meu caso eu sou bi-romântico, eu me interesso tanto por homens quanto por mulheres. Há possibilidade de você se apaixonar, só que essa paixão não está ligada ao interesse sexual”, contou.

“Eu falei e deixei bem claro pra ele [Guilherme]. Você não precisa ficar com medo. Eu não vou tentar te beijar ou qualquer coisa do tipo. É afeto. Eu te admiro”, declarou Victor. Mesmo com essa paixão, o psicólogo mantém seu posicionamento sobre sua sexualidade. “Não. Isso inclusive eu achei muito legal da parte do Fantástico, quando foi começar [o BBB] eles fizeram uma reportagem mostrando que os assexuais se relacionam sim”.

Prior favorito

No final, Victor Hugo montou sua final e confessou que acredita que Felipe Prior vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “O Prior está jogando muito, eu concordo com tudo que ele fala, lá na casa eu pensei em me aliar ao Prior, a gente tentou uma reaproximação, mas a gente brigava muito e aí não dava essa aproximação 100%”, comentou.

O psicólogo escolheu Gabi para ocupar a segunda colocação e Mari para ficar com a terceira posição, afirmando que as duas sisters foram sinceras com ele durante o jogo, apesar de não ter gostado do comportamento da cantora na última semana dele na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado