Pegou raiva

BBB20: Rafa ouve conversa e descobre toda verdade: "Eu estava me condenando"

Influenciadora digital descobriu que tem rivais no confinamento


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann falou sobre treta com sisters no BBB20 - Foto: Globo

Rafa Kalimann está chateada com a postura de três sisters com ela no BBB20. A influenciadora digital ouviu Flayslane dizer que Mari e Bianca compactuam da mesma ideia que ela. Rafa já estava com uma pulga atrás da orelha em relação a ex-Pânico e a cantora.

No quarto céu, na tarde desta quarta-feira (19), Kalimann conversou com Ivy, Manu e Gabi sobre o assunto. "O que estou sentindo não é em vão, não é coisa da minha cabeça. Ela só confirmou isso para mim ontem. Eu estou muito chateada com o que houve. Mas, por outro lado, me senti aliviada. Eu estava me julgando, eu estava me condenando", falou.

"Você nem vai mais conversar com a Mari?", questionou Ivy. "Vou, de todo jeito eu vou. Vou fazer minha parte em relação a ela. Mas eu estava me condenando por estar sentindo isso. A hora que eu a ouvi falando 'E a Bianca e a Mari concordam comigo em relação ao que eu penso em relação a ela'", contou Rafa.

Gabi tentou entender o que a amiga quis dizer e ela seguiu explicando. "A Flayslane falou que a Bia e a Mari concordam com ela em relação a mim, sobre o que ela pensa em relação a mim. Aí eu falei: 'Quer saber, que bom. Menos mal, pelo menos já tira isso'", disse.

A conversa seguiu entre as sisters. "Eu prefiro saber. É decretado: não gosta de mim? Está no direito de não gostar. Só respeitar, entendeu? Eu prefiro saber que a pessoa não gosta de mim a ser falsa comigo", finalizou Rafa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado