Dicas

"BBB19": Gabriela pede ajuda das sisters na escolha de looks em evento especial

A percussionista pediu dicas de como usar algumas peças de roupas para as colegas


bbb19-040419-150051_1cc4285a2b8de63b4d58941b3b73fcfdfae5bb74.jpeg
Reprodução

Em dia de prova do líder, os brothers tiveram um momento de descontração nesta quinta-feira (04), para deixar a mente mais leve até o momento da disputa pelo posto, que provavelmente vai definir ainda mais o jogo.

Com apenas 9 dias para a grande final do reality, eles ganharam da produção uma Festa surpresa e tiveram a oportunidade de escolher os looks. Na ocasião, Gabriela ainda no quarto comentou com uma das sisters sobre a sua roupa.

"Com manga fica estranho, né? Mas eu gostei", questionou ela para a goiana. Rízia, que também estava no cômodo e ouviu o comentário falou para a colega que devia usar o que gostava e a estudante responde. "Nada a ver. Pode sim. A moda quem faz é tu", ressaltou.

Já no evento, a percussionista pediu dicas das sisters sobre a escolha dos looks para as próximas festas da casa. "Olha essa calça preta e branca, chique", diz Rízia. Em seguda, a designer pergunta: "Com o que fica legal?". Carolina, que estava próximo, fez questão de sugerir. "Com tudo, cropped, body... com certeza", afirmou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado