Cobriane

"BBB19": Carolina veste figurino de cobra e comenta: "Vai ser pesado"

A sister foi escolhida por Gabriela para cumprir o Castigo do Monstro


bbb19-220319-143007_ea020bdb2e23993b663ebdaae80fb0fc2a6608e3.jpeg
Reprodução

A prova do anjo desta semana foi feita pelos brothers com muita força de vontade. Nesta sexta-feira (22), após vencer os colegas, Gabriela conquistou o posto para imunizar alguém na formação do paredão e castigou Carolina com o Monstro da semana.

Porém, a baiana parece que não curtiu muito a indicação para a tarefa. A sister teve que vestir um figurino de cobra, com a ajuda de Hariany, Rodrigo e Paula no banheiro.

Na ocasião, a mineira tentou consolar a colega de confinamento ao dizer que apesar da situação, ela continua linda. "Bonita, mas não para ficar vivendo com isso, mas para fazer teatro ali, perfeito para subir na árvore", disse.

Ainda na casa, conversando com os brothers sobre o castigo, a empresária relatou. "Daqui a pouco vou começar a fazer encenação. Já pensou se tivesse que se arrastar? Porque a gente vai ver que vai ser individual e vai ser pesado", falou ela.

Vale ressaltar que mais cedo, a publicitária comentou com o líder da semana, Alan, que não gostaria de ganhar o Castigo. Contudo, foi escolhida pelo anjo para levar a brincadeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado