Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação entre Alan, Carolina, Hariany e Tereza

Quem será salvo essa semana?


Paredão BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão quádruplo já está formado no "BBB19" desde a noite do último domingo, dia 10/03. e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, devido a expectativa de quem seria colocado para disputar o voto popular.

Carolina foi a primeira emparedada, escolhida por Danrley que recebeu essa missão pelo Big Fone na última sexta-feira, dia 08/03. Tereza foi indicada por Rízia, líder da semana. Já em relação aos votos da casa, Hariany foi a mais lembrada, com 4 votos. Após um empate, Rízia teve que escolher e optou por Alan.

Essa é a primeira vez que um paredão é formado com essa quantidade de participantes, e dessa vez, o público de casa vai ter que escolher quem vai salvar. Dois nomes continuarão no jogo de cara, aqueles que forem mais votados pelo público. Já em relação aos outros dois, eles estão que disputar a preferência dos demais brothers em uma nova votação na casa.

Resultado Parcial Paredão Quádruplo BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem são os dois participantes favoritos para continuar na disputa, e Hariany está na frente com 36% e Alan logo na cola com 27%.

Com o resultado apresentado, é praticamente impossível dizer quais serão os dois salvos da semana, em vista a grande proximidade entre eles. Carolina, por exemplo tem 26%, quase um empate com Alan. Já Tereza, que se encontra com 12% já deve ser um dos dois nomes que terão que disputar a preferência da casa, após os votos do público.

Você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o imunizado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida.

Paredão BBB19: Quem você quer salvar?

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado