Globo

Gabriela, Rodrigo e Tereza formam o Paredão do "BBB19" fake; quem sai?

Quem deverá será o imunizado da semana?


Paredão BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

Paredão fake formado no "BBB19" na noite deste domingo, dia 03/03. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos da festa de Carnaval e na casa.

Com uma urna soberana, o Líder da Semana, Paula, precisou sortear uma pessoa, e pegou a ficha de Tereza, que teve que indicar alguém ao Paredão, mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda, e escolheu Rodrigo.

Rodrigo, o Anjo da Semana, resolveu imunizar Danrley, explicando a grande afinidade e dando um abraço. Logo em seguida, Paula indicou Gabriela, mesmo afirmando ser "apaixonada" pela sister, explicando que foi devido a critérios de afinidade. E assim, os demais participantes foram ao confessionário para escolherem um dos outros nomes, e entre um empate, a líder escolheu Tereza.

Como foram os votos da casa do paredão fake?

Carolina votou em Tereza

Elana votou em Carolina

Hariany votou em Tereza

Rodrigo votou em Carolina

Tereza votou em Hariany

Rízia votou em Tereza

Gabriela votou em Tereza

Danrley votou em Carolina

Alan votou em Carolina

Votação Paredão BBB 19: Quem vai ser imune?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O mais votado será sairá da casa achando que foi eliminado, só que terá a surpresa de saber que está imune e voltará ao jogo. Tudo isso na próxima terça-feira, dia 05/03.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser contemplado com a imunidade nesse paredão de mentirinha.

Paredão Fake: Quem vai ser imune?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai ser o mais votado do reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil", e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado