Não derrame o café!

"BBB19": Brothers enfrentam mais uma prova de resistência pela liderança da casa

Os participantes do reality terão que se equilibrar e ter muita paciência para conquistar o posto


bbb19_10fb67825d63ac5ba1e9b88b2ff83231577f1dae.jpeg
Reprodução

Após a eliminação inesperada de Isabella do jogo, os brothers da casa do "BBB19", enfrentaram na noite desta quinta-feira (28), mais uma Prova do Líder, no momento em que a disputa pelo prêmio milionário está mais apertada.

A competição exigiu dos participantes do reality, equilíbrio e paciência, pois tinham que ficar dentro de xícaras até o fim, sem abaixar um dos braços, onde estão acorrentados. Como não teve vetos, todos realizaram a tarefa de resistência, que tanto especularam durante o dia.

Os 5 primeiros eliminados da prova, terão que jogar garrafinhas e atacar as pessoas que ainda estão no jogo. Assim que o eliminado desistir, deverá cumprir a consequência imposta pela produção do programa.

Vale ressaltar que o vencedor, terá duas semanas de imunidade e o paredão será em homenagem ao Carnaval 'Fake', onde os brothers serão selecionados para enfrentar a berlinda e quando o resultado for divulgado, a pessoa eliminada saberá que tudo não passou de uma armação da produção em conjunto com o público.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a prova da liderança.

Nos preparativos ao longo do dia, Danrley chegou a comentar com os colegas que não estava muito afim de enfrentar uma resistência nesta noite. Já sua parceira, Elana, revelou que sonho que o estudante tinha levado o posto mais uma vez. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado