Eliminado

No "Mais Você", Caruso analisa seu jogo, confessa erros e pede desculpas a Ayrton

Publicitário foi eliminado na noite desta terça-feria (27)


bbb18-caruso-eliminado-maisvoce-28032018_a5288dfefa29967b28a4a0912fea02edf961d76c.jpeg
Reprodução

Eliminado do "BBB18" com 81,56%, Caruso participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (28), na Globo.

Tomando café com Ana Maria Braga, o ex-brother explicou porque saiu correndo após o resultado anunciado por Tiago Leifert, mal se despedindo dos colegas. "Não tinha mais o que fazer lá dentro. Já estava ansioso, com aquela angústia de querer ir embora. Queria ver meus pais, minha família. Me despedi de quem estava mais próximo", disse.

Depois, comentou sua postura no confinamento: "Lá dentro, não temos noção de nada. A gente acha que tem autoconhecimento, mas, lá dentro, somos testados de verdade, aí a gente vê que estamos em constante evolução... Fui quem eu sou, porém, pela situação de estresse, de angústia, de saudade, de ansiedade, eu me perdi bastante, perdi um pouco da minha essência".

O publicitário também comentou as confusões com as quais se envolveu. "Eu não cheguei lá para ser amigo de todo mundo, cheguei para jogar", sentenciou.

Questionado por Ana Maria Braga, Caruso disse que não se interessou por nenhuma participante da casa: "Eu não me interesso só pela beleza física de uma pessoa, eu acho que ela tem que ter conteúdo também. Isso é o que me acende. Então, nenhuma menina ali me tocou para que eu tivesse um interesse". Mas elogiou Paula: "Eu entendi o jogo que ela queria e não estava amarrado na dela. Ela é uma mulher linda, maravilhosa, admiro, mas...". Durante o bate-papo da "Rede BBB" na madrugada de hoje, ele disse que a mineira queria jogar formando um casal, fato que conseguiu com Breno.

O "Mais Você" também exibiu alguns VTs com a participação do ex-brother e, após a exibição de cenas de brigas com a família Lima, Caruso se envergonhou. "Nossa, eu olho e penso que poderia ter ficado quieto. Eu perdi tempo me expondo, perdi tempo numa coisa tão desnecessária... Eu olho agora e penso que, se eu ficasse quieto, seria muito melhor", confessou.

E pediu desculpas a Ayrton: "Vou aproveitar para pedir desculpas. Eu cheguei nele depois, pois eu percebi que eu tinha errado. Eu dei um beijo na testa dele e falei: 'Cara, você tem idade para ser meu pai e eu não gostaria que alguma pessoa tivesse essa atitude com o meu pai'...O que era para ser uma brincadeira, acabou saindo errado".

Ainda na atração, o publicitário disse não acreditar que Viegas conseguirá chegar até a final: "Acredito que vai ser muito difícil o Viegas continuar no jogo. A gente formou um trio, e a a gente também tinha uns agregados, a gente era os sete odiados da casa, tanto que no primeiro Paredão a gente conseguiu mandar sete votos em uma pessoa por estratégia. Só que esses sete, todos saíram", analisou, falando sobre Viegas, Nayara, Ana Paula, Diego, Patrícia e Wagner. Desses, apenas o último continua no confinamento, após mudar de grupo - e foi chamado de "traidor".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado