Eliminada

Ex-BBB bruxinha Ana Paula fala sobre haters: "são pouquinho maldosos"

Bruxinha está aproveitando a fama após "Big Brother Brasil"


anapaula-exbbb_33f817c2e549651bf72ac9b3ad4ddb11248f95bc.jpeg
Globo/Paulo Belote

A ex-BBB Ana Paula foi eliminada com a maior taxa de rejeição de um paredão triplo, na última terça-feira (13).Ao todo foram 89,85% dos votos.

A bruxinha agora está aproveitando a fama pós reality show e já conta com mais de 130 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ela agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre haters: " Quero agradecer esse amor incrível que vocês têm por mim. Eu não tenho palavras para agradecer cada carinho. Muito obrigada de coração, eu amo muito cada um de vocês. Estou recebendo muitas mensagens e não consigo responder cada uma, mas saiba que eu amo cada um de vocês."

Por fim a ex-BBB disse: "Estou muito feliz, apesar dos haters que são um pouquinho maldosos, o amor de vocês supera tudo".

Atendimento médico

Após o programa terminar, Ana Paula precisou de atendimento médico. Segundo jornais, sua frequência cardíaca deixou a equipe preocupada, já que chegou a 200 batimentos por minuto.

Ana Paula então foi levada para o camarim de Tiago Leifert e de lá foi para uma ambulância, onde teve seu estado estabilizado. Assim, pôde participar do "Bate-papo BBB", dando entrevista para Vivian Amorim, grande concorrente de Emilly Araújo no "BBB17".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado