Reality

"BBB17": Eliminado, Ilmar critica Emilly e fala sobre briga com Marcos: "vai sentir o peso do remorso"

Advogado saiu em Paredão histórico na noite desta terça (4)


bbb17-ilmar-eliminado-04042017_c5843eed4de1790b72e22bc25f2a789485c069fe.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Eliminado na noite desta terça-feira (4) com 55,92% de um total de 112 mlhões de votos, em um Paredão histórico contra Marcos, Ilmar deixou o confinamento e concedeu entrevista nos Estúdios Globo.

Sereno, o advogado analisou o jogo e disse que tinha quase certeza que desta vez sairia. Ele revelou que em muitos momentos se "fez de bobo", levando muitas vezes as pessoas a acreditarem nisso.

"Sei que fui kamikaze pedindo pra ela me colocar no Paredão, mas eu estava ficando de saco cheio dela", confessa sobre as últimas brigas com Emilly. "Quando todo mundo apedrejava a Emilly, eu estendi a mão. E não me arrependo, faria de novo", diz.

Sobre a amizade com Marcos, encerrada após o médico surtar e acusar o ex-brother de dever pensão alimentícia ao filho, fala: "Se eu vou voltar a conversar com o Marcos, só o tempo dirá. Mas me machucou muito ele envolver o meu filho. Ele vai sentir o peso do remorso".

Em outro momento, no Bate-papo BBB com Paulinho Serra, Ilmar comentou mais sobre as ofensas que recebeu e explicou o motivo de não ter reagido: "Às vezes o silêncio é a melhor coisa que tem. O Marcos está transtornado lá dentro. Eu estava extremamente lúcido, sabia tudo o que eu estava fazendo".

\"BBB17\": Eliminado, Ilmar critica Emilly e fala sobre briga com Marcos: \"vai sentir o peso do remorso\"

Já quanto a Emilly, de volta na entrevista coletiva, ele não quer nem saber. "A Emilly é uma pessoa que eu não quero na minha vida. Nada mesmo", brada ele. Questionado sobre a possibilidade de manter alianças com o casal para chegar até a final, o cozinheiro é enfático: "As coisas tem limite na vida. R$ 1,5 milhão não paga dignidade, não paga decência".

E no Bate-papo, explica o afastamento da gêmea: "Foi uma sequência de coisas. A fala das pessoas simboliza o que elas são, quando ela fala que o Marcos está sendo gentil com a Elettra porque quer ganhar um carro, acende o sinal de alerta... O limite foi o momento do prato. Não sou empregado dela".

Na coletiva, Ilmar ainda confessa um erro: "Eu achei que ela não teria coragem de me colocar [no Paredão]. Eu errei, é o jogo". E revela apenas um arrependimento: "Não me arrependo de nada, mas a única coisa que eu não fiz foi ter uma conversa bacana com o Rômulo. É um cara legal".

Em outro momento da entrevista, ele explica a última discussão que teve com Emilly, quando a chamou de "verme": "Eu chamei ela de verme porque eu lembrei que ela ficou muito ofendida com o monstro da lesma, quando eu sugeri que a gente rastejasse. Não me arrependo porque ela me chamou de traidor e mentiroso, coisas que eu não sou. Em nenhum momento usei palavras de baixo calão que ofenderiam a honra dela como mulher, e as outras mulheres".

Por fim, revela sua torcida daqui pra frente: Marinalva.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado