BBB

Adélia cancela casamento para entrar no "Big Brother Brasil"

Reality começa na próxima terça-feira (19)


adeliabbb.jpg
Divulgação/TV Globo
A primeira participante do "BBB 16" divulgada na tarde desta quarta-feira (13) foi a advogada Adélia Soares, de Suzano, São Paulo.
 
Para entrar no reality, ela teve que abdicar de um dos seus grandes sonhos: se casar. 
 
Em entrevista ao site Ego o noivo da sister, Alexandre, disse que os dois estavam com cerimônia marcada para fevereiro, mas que foi cancelada para que ela pudesse ser confinada na casa do "BBB".
 
"Não quero dar muitas entrevistas porque posso falar algo que a prejudique mas estamos juntos e ainda vamos casar no meio do ano de 2016", adiantou ele.
 
No entanto, em seu Instagram, Adélia publicou há uma semana que "ficar solteira foi a melhor opção". "Hey, mundo, aguenta eu que hoje eu tô demais. Finalmente encontrei a paz e a felicidade mora aqui. Sim, ficar solteira foi minha melhor opção. Sei que Deus tem o melhor para mim, enquanto isso vou me amando e vivendo intensamente", escreveu a moça.
 
[galeria]
 
Segundo a publicação, uma amiga de Adélia também garantiu que ela está solteira. 
 
Peterson Nunes, ex-chefe de Adélia, disse que ela é uma pessoa extremamente extrovertidade e que animava o ambiente de trabalho. E desde aquela época, os colegas já davam força para que ela se inscrevesse no reality. 
 
E avisa: "Ela é muito vaidosa! Gosta de se cuidar e vai fazer bonito de biquíni". 
 
Adélia também é mãe de um adolescente de 14 anos. 

O "BBB16" estreia no próximo dia 19.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado