Solteiros Online

Gil do Vigor busca namorado na Globo e admite: "Fiquei com vontade de beijá-lo"

"Me conquista no mistério", disse ele sobre pretendente

Gil do Vigor quer arranjar namorado no quadro do Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 11:05:15,
atualizado em 11/05/2022 às 11:10:09

Depois de três meses, Gil do Vigor finalmente estreou o quadro Solteiros Online, que busca um namorado para o Economista no Mais Você. No programa da Globo, contou nesta quarta-feira (11) que nunca namorou um homem e seu último relacionamento foi com uma mulher, ainda em 2016. Conhecendo pretendentes, admitiu: "Fiquei com vontade de beijá-lo".

"Um relacionamento não é feito de estar junto o tempo inteiro, tem que ser natural, leve. Detesto homem que fala que já alcançou o que queria. A vida é constante. Pode ser gato, bonito, mas para construir uma relação tem que ser um perfil que queira progredir, construir alguma coisa", disse ele, que sonha em ter uma família.

Ao todo, o Mais Você apresentou cinco pretendentes. Talita Morethe ficou como a cupido e intermediava as conversas. Depois de conhecer Raimundo, Gil acredita ter rolado uma sintonia entre eles, daí a vontade de beijá-lo. "Ele não se abriu muito, ele tem um charme, rolou uma química. Me conquista no mistério", derreteu-se.

Nesta quinta-feira (12), portanto, o programa mostrará o encontro presencial entre eles.

VEJA TAMBÉM

Gil do Vigor procura namorado

O quadro Solteiros Online foi anunciado em fevereiro. A proposta pareceu uma surpresa de Ana Maria Braga, que prometeu arrumar um amor para o ex-brother. "Lembra do nosso bate-papo de final de ano, que eu estava com a Camila, Lucas, João Luiz e a Thelminha?", iniciou a loira.

"Eles sugeriram, durante aquele papo, que a gente te desse uma força porque naquela época você estava procurando um love boy, um namorado. Então, eu quero propor que você participe... Eu vou lançar agora uma campanha chamada solteiros para o Gil. Topa?", perguntou ela.

Ele se surpreendeu, mas não correu: "Eu gostaria do convidar você que quer um amor verdadeiro, romântico, apaixonado, que sabe o que quer, que luta, que batalha, que passa por vários paredões, que faz PhD. Eu sou um homem apaixonado, romântico, canceriano, faço PhD na Califórnia, inteligente. Com você, a inflação nunca vai acontecer, a taxa de juros vai estar sempre baixa, apenas nos investimentos vai estar alta para que a gente possa crescer juntos. Comigo, o seu PIB, o seu investimento vale a pena".



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS