Novo desafio

Angélica pode voltar a atuar pela HBO Max

Esposa de Luciano Huck pode ter outros talentos apresentados pela plataforma


Angélica exibindo roupa
Angélica pode novamente atuar em um filme - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 08:22,
atualizado em 11/05/2022 às 12:18

Contratada pela HBO Max em 2021, Angélica pode ter mais projetos na gigante da WarnerMedia. Depois do Jornada Astral, seu primeiro programa fora da Globo em quase 25 anos, ela pode voltar a atuar. A informação é do colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira (11).

Esse novo trabalho já se encontra em fase de testes e pode ser viável já no próximo semestre. Os detalhes, no entanto, só serão conhecidos em 2023, ao lado da telessérie Segundas Intenções, que vem sendo a grande aposta da plataforma.

A ideia inicial para Angélica na HBO Max é que ela lidere o elenco de um filme. Dona de uma grande versatilidade, há o desejo de não limitá-la a apenas um setor, mas abrir também outras possibilidades.

Angélica deixou a Globo após mais de duas décadas

imagem-texto

Durante mais de duas décadas, Angélica foi contratada fixa da Globo, mas seu contrato acabou 2019 e ela assinou um novo acordo curto para fazer apenas o Simples Assim. Com o fim das gravações em novembro do ano passado, ela ficou livre no mercado e espera a definição da direção do canal para saber se haverá segunda temporada. 

Angélica deixou a Manchete e fechou contrato com o SBT em abril de 1993. Em agosto, ela estreou o programa Casa da Angélica e, na época,  tinha média de 8,0 pontos de audiência e chegou a bater a casa dos 12,0.Com seu sucesso, foi escolhida para substituir Gugu nos programas Passa ou Repassa e TV Animal em 1995.

Durante os três anos que permaneceu no SBT,  foi a apresentadora feminina com mais espaço na TV, tendo três programas ao mesmo tempo. A comunicadora chegou a bater a Sessão da Tarde no Ibope e chamou a atenção da Globo. Em 1996, recebeu o convite para se transferir.

Silvio Santos soube da proposta e cobriu a oferta, pois seu objetivo era lançá-la em uma atração dominical. Contudo, a loira não resistiu as investidas da concorrente do SBT e se mudou para o Rio de Janeiro, tornando-se mais uma estrela da Vênus Platinada.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado