De molho

Silvio Santos fica doente e cancela gravações no SBT

Apresentador adiou as filmagens de seu programa no canal paulista


Silvio Santos tenso durante seu programa
Silvio Santos fica doente e cancela gravações no SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2022 às 18:27,
atualizado em 10/05/2022 às 18:48

Silvio Santos ficou doente e teve que cancelar as gravações de seu programa desta terça-feira (10) no SBT. O NaTelinha apurou que o comunicador apresentou sintomas de resfriado e não pode comparecer nos estúdios do Programa Silvio Santos. Apesar da suspensão das filmagens, as gravações da atração foram adiadas para outros dias ainda nesta semana. O NaTelinha procurou a assessoria de comunicação do SBT, que confirmou a informação.

O adiamento das gravações do Programa Silvio Santos aconteceu três semanas depois que o apresentador voltou a gravar a atração após período de descanso e de Covid-19

A ausência de Silvio Santos em seu programa vem desde 2019. No final daquele ano, o animador saiu de férias em um período longo. Daí veio a pandemia da Covid-19, em 2020, e ele estendeu sua fase sabática. Naquele momento, reprises do programa foram exibidas, além de edições de trechos de programas antigos do SBT compilados no horário.

Em 2021, Silvio chegou a retornar aos palcos em julho e permaneceu gravando até agosto, quando contraiu o novo coronavírus e foi hospitalizado. Depois disso, chegou ensaiar uma nova volta, mas desistiu em cima da hora e preferiu esperar um novo momento.

Desde então, o apresentador vinha sendo substituído por sua filha, Patricia Abravanel, em seu dominical, que chegou a registrar o terceiro lugar na Grande SP e médias de 6 pontos no Ibope.

Silvio Santos retorna ao SBT e faz programa subir mais de 25% no Ibope

imagem-texto

Aos 91 anos de idade, o Homem do Baú já tem esquema vacinal completo contra o vírus e voltou a gravar no final de abril. No primeiro programa com o retorno do animador, o SBT registrou recorde no Ibope: 8,7 pontos na Grande SP de acordo com dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado