Irritado

Datena explode e detona equipe ao vivo: "Tenho duas orelhas"

Apresentador ficou chateado com mensagem recebida no ponto eletrônico


Datena irritado, com microfone na mão, no estúdio do Brasil Urgente
Datena se perde no programa e culpa equipe - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2022 às 19:40,
atualizado em 10/05/2022 às 21:09

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (10), José Luiz Datena se irritou ao ser atrapalhado por sua equipe no momento em que fazia uma entrevista ao vivo. O apresentador conversava com o delegado  Ronaldo Sayeg quando recebeu algumas informações no ponto eletrônico. A ouvir a mensagem, ele deixou de prestar atenção no entrevistado e se perdeu.

Na sequência, o jornalista esculachou seus colegas de trabalho pediu para que não falassem no equipamento quando ele estivesse conversando com alguma fonte. "Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?", pediu Datena.

 

"Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo."

Datena

Assista:

Datena se irrita com diretora do Brasil Urgente

imagem-texto

Não é a primeira vez que Datena se irrita ao ser atrapalhado com orientações em seu ponto eletrônico. Em novembro, o apresentador estava cobrindo a manifestação quando recebeu uma mensagem de Débora Raposo, a diretora do programa, em seu equipamento. O âncora estava concluindo seu pensamento sobre o protesto e se atrapalhou ao ouvir o recado. Foi então que o jornalista gritou com sua colega de trabalho. 

"Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?", surtou Datena, que vive se irritando em seu programa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado