E agora?

Dony De Nuccio confirma que SBT não fará nova temporada do Te Devo Essa! Brasil

Apresentador contratado pelo SBT em 2021 ainda está no casting da emissora


Dony De Nuccio fazendo sinal com as mãos com paisagem ao fundo
Dony De Nuccio comandou programas de reformas em 2021 - Foto: Reprodução/Instagram

Contratado pelo SBT no ano passado para apresentar o Te Devo Essa! Brasil, programa de reformas, Dony De Nuccio confirmou na noite dessa terça-feira (10) que o reality não terá uma nova temporada. "Quem viu, viu", respondeu por meio de seus Stories, no Instagram, quando questionado quando a atração voltaria.

Sobre o programa, ainda relatou em outra sequência: "Foi ótimo. Eu curti muito também. E nunca imaginei que teria como parceria de obra o meu amigo Padre Fábio de Mello, quebrando com vontade a marretadas uma bancada de cozinha".

Dony afirmou que ainda é contratado do SBT e dos canais Discovery. Em 2021, comandou a versão brasileiro do Celebrity IOU, apresentado pelos irmãos Scoot, conhecidos pela franquia Irmãos à Obra.

Dony De Nuccio confirma que SBT não fará nova temporada do Te Devo Essa! Brasil

Fora do jornalismo, Dony De Nuccio quer continuar no entretenimento

imagem-texto

Demitido da Globo em 2019 depois de se envolver um imbróglio, Dony chegou a comentar em entrevista ao programa Pânico que seguiria no ramo do entretenimento. "Sou um eterno apaixonado por televisão e eu nunca pensei em sair em definitivo da TV. A internet é meio que um complemento e acho que isso é um dos principais motivos da minha liberdade é de poder trabalhar em várias frentes, na TV e na internet", disse na ocasião.

Aos 37 anos de idade, Dony começou na Globo em 2011 como repórter do Jornal da Globo. Depois, integrou o Bom Dia São Paulo e SPTV. Entre 2012 e 2015, foi comentarista do Jornal das Dez, na GloboNews. Como âncora do Jornal Hoje, estreou em 2017 com a saída de Evaristo Costa, posto que ocupou até 2019.

No SBT, venceu o Bake Off Celebridades em 2021 e depois foi convidado para comandar o Te Devo Essa! Brasil, reality de reformas. Também esteve à frente do Bake Off: A Cereja do Bolo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado