Novelas e programas

Pantanal, Poliana, Globo Repórter; confira as estreias de março na TV

Programação está cheia de novidades que prometem elevar a audiência da TV aberta

Pantanal, Poliana Moça e nova temporada de Globo Repórter são estreias de março na TV aberta - Globo e Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2022 às 08:30:00,
atualizado em 02/03/2022 às 10:07:53

Março chegou e com ele muitas estreias na programação da TV devem elevar a audiência e são as principais apostas de algumas emissoras.

A Globo está apostando e muito na estreia de Pantanal, no dia 28 de março. A substituta de Um Lugar ao Sol teve investimento milionário da emissora e as chamadas na programação estão criando bastante expectativas de que o remake inspirado na versão de Benedito Ruy Barbosa será um sucesso!

Já o SBT investe em Poliana Moça, uma continuação de As Aventuras de Poliana, que irá estrear no dia 21/3 às 20h30, mesmo horário do Jornal Nacional da Globo. Reis, a novela bíblica da Record, sofreu atrasos nas gravações e a emissora ainda não confirmou oficialmente se a estreia acontece no final de março.

Confira as estreias de março e divirta-se!

Globo Repórter

A nova temporada  com Glória Maria e Sandra Annenberg estreia dia 4 de março na Globo logo depois do BBB 22. O primeiro destino é a Califórnia mexicana e Sandra adiantou algumas novidades sobre o programa no Twitter. 

Conversa com Bial

A nova temporada estreia dia 7 de março depois do Jornal da Globo.  De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o programa terá formato híbrido, mesclando episódios em estúdio e entrevistas remotas. “Em alguns casos é preciso ser remoto, seja por segurança ou logística”, explicou o apresentador.

VEJA TAMBÉM

Poliana Moça

Após alguns atrasos nas gravações por conta da pandemia, o SBT definiu a estreia da novela, que acontecerá dia 21/3 às 20h20.   A continuação de Aventuras de Poliana está em produção desde agosto deste ano.

De acordo com o site Notícias da TV, Sophia Valverde,  que interpreta a protagonista Poliana, e Igor Jansen, que vive João, foram os únicos que continuaram contratados pelo SBT mesmo durante o período de pausa das gravações.

Pantanal

Grande aposta da Globo para alavancar a audiência das nove, que foi considerada abaixo do esperado com Um Lugar ao Sol, Pantanal estreia dia 28/3 na Globo e as chamadas da novela, escrita por Bruno Luperi, inspirada na obra de Benedito Ruy Barbosa, têm empolgado o púbico. No elenco estão: Alanis Guillen, como a protagonista Juma Maurruá, papel de Cristiana Olveira na primeira versão, Juliana Paes, Marcos Palmeira,  Dira Paes, Jesuíta Barbosa e muito mais.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS