Superprodução

Pantanal ganha chamada mais de um mês antes da estreia e impressiona: "Arrepiou"

Folhetim é a aposta da Globo para retomar audiência da faixa


Alanis Guillen submersa na água só com os olhos pra fora em Pantanal
Alanis Guillen é a nova Juma de Pantanal - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2022 às 07:50,
atualizado em 23/02/2022 às 09:21

A Globo começou a alardear a estreia de Pantanal, sua próxima novela das nove. A obra substituirá Um Lugar ao Sol a partir de 28 de março e na noite dessa terça-feira (22), soltou o primeiro o teaser, com mais de dois minutos de duração mostrando as fases da trama e dando ênfase aos cenários que dão nome ao folhetim.

Pantanal, assim como a original da TV Manchete (1983-1999) em 1990, contará a história da família de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), que passa a seguir os passos do pai na criação de gado. Mas, até isso acontecer, terá grandes embates com o próprio filho Jove (Jesuíta Barbosa).

Em um compilado, a Globo abusou das imagens do "coração do Brasil" e ostentou cenas com a nudez de Juliana Paes, que interpretará Maria Marrauá. De acordo com a lenda contada na ficção, ela tem o poder de se transformar em onça. A filha, Juma (Alanis Gullen), chega a questionar se isso é verdade. "Deixa eles acharem", afirmará sua mãe.

"A maior força da natureza é o amor", diz chamada de Pantanal

"Arrepiou, hein? Pode dizer! Que história, que cenas, que elenco e que cenário! E vamos combinar? A maior força da natureza é o amor. Dia 28 estreia sua nova novela das nove, Pantanal", escreveu a Globo em seu Twitter.

A novela tem autoria de Bruno Luperi, com supervisão de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, escritor da versão original da novela. Alanis Guillen foi escolhida para ser a nova Juma Marruá, papel eternizado por Cristiana Oliveira na produção exibida em 1990 na TV Manchete.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado