Revolta

Revoltado, Ratinho insinua que Rachel Sheherazade é mau caráter: "Ingrata"

Apresentador saiu em defesa do SBT e Silvio Santos

Ratinho não poupou a Rachel Sheherazade - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 18:30:00,
atualizado em 23/04/2021 às 19:51:03

Ratinho não gostou nem um pouco de saber que Rachel Sheherazade processou o SBT e detonou a jornalista. Em seu programa na rádio Massa FM, o apresentador defendeu Silvio Santos e chamou a ex-âncora do SBT Brasil de “ingrata”, chamando-a para “brigar”.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava”, declarou o comunicador.

“Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, acrescentou ele.

Ratinho considera a ação movida por Rachel contra o SBT um gesto de ingratidão. “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata”, disparou o apresentador.

“Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, encerrou.

VEJA TAMBÉM

Rachel Sheherazade x SBT

A primeira audiência do processo de Rachel Sheherazade contra o SBT foi marcada para setembro. A jornalista entrou com ação contra a emissora pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício. Além disso, a apresentadora quer o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou durante quase 11 anos que exercia seu ofício no canal.

As informações iniciais sobre o processo foram reveladas com exclusividade em março pelo NaTelinha. No SBT, Rachel trabalhou como pessoa jurídica enquanto era contratada e ficou à frente do telejornal SBT Brasil. O canal de Silvio Santos já foi citado e já se habilitou no processo.

Os próximos passos da ação só acontecerão em setembro, após a primeira audiência, conforme informou o advogado de Rachel, André Fróes de Aguilar, com exclusividade para o NaTelinha. O processo tramita na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede da emissora.

Rachel Sheherazade deixou SBT sem se despedir do público

No fim de setembro, a jornalista deixou de apresentar o SBT Brasil e saiu da emissora. Em vídeo para a web, ela afirmou que o canal antecipou o fim de seu vínculo, previsto para encerrar em 31 de outubro, e a impediu de se despedir do público na TV. Sheherazade já havia sido punida por Silvio Santos após emitir opiniões contrárias ao presidente Jair Bolsonaro.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS