Irreconhecível

Ratinho aparece sem bigode e choca web

Apresentador compartilhou clique com seus seguidores no Instagram


Ratinho durante a apresentação do Programa do Ratinho
Ratinho postou foto sem bigode e chocou seguidores - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2021 às 20:30,
atualizado em 10/04/2021 às 20:33

Neste sábado (10), internautas foram surpreendidos com uma imagem postada por Ratinho nas redes sociais. O apresentador do SBT compartilhou foto antiga, em que aparece bem mais magro, de cabelo grande e sem bigode. Não demorou muito para seguidores do comunicador brincarem com a postagem de Ratinho e compará-lo com outros famosos, ainda mais depois que o apresentador perguntou para os internautas qual era a opinião deles sobre a foto.

"E pra quem nunca me viu sem bigode...cá estou! Eu era muito jovem. E vocês o que acharam?", indagou Ratinho. "Achei que era o argentino Carlitos Tevez (risos)", bincou um seguidor. "Mistura de Alain Prost com Airton Senna e Marcos Mion", lembrou outro internauta.

Apesar da foto divertida, Ratinho protagonizou momentos tensos nesta semana. Sem papas na língua, o apresentador detonou os comentários feitos por Dudu Camargo, que criticou seu substituto no Primeiro Impacto enquanto sai de férias.

No programa Turma do Ratinho, da rádio Massa FM, o veterano afirmou que, se fosse Silvio Santos, demitiria o rapaz por considerar o seu comportamento inadequado e desrespeitoso com os profissionais do SBT. Ele ainda deixou escapar que apenas o homem do baú gosta de Dudu.

Ratinho dá passa fora em Patricia Abravanel

Em outra ocasião, Patrícia Abravanel levou uma invertida de Ratinho no Vem pra Cá, novo matinal do SBT. Já no final da edição, os apresentadores brincaram de torta na cara com uma máquina de tortadas no palco, vinda diretamente do Programa do Ratinho.

Na vez de Patrícia, ela tentou fugir se justificando. "Eu tenho cabelo, tenho gravação depois...". Foi aí que o veterano ensinou: "Apresentador de programa tem que fazer de tudo, se não quer brincadeira, fica sendo só dona de casa". "Como é que é?", se espantou a filha número quatro de Silvio Santos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado