Vem pra Cá

Patrícia Abravanel leva invertida de Ratinho: "Se não quer, fica sendo só dona de casa"

Filha número quatro de Silvio Santos ficou receosa em levar tortada


Patrícia Abravanel na máquina de levar tortadas e Ratinho acompanhando
Patrícia Abravanel não queria levar tortada - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 10:50,
atualizado em 06/04/2021 às 11:23

Patrícia Abravanel levou uma invertida de Ratinho na manhã desta terça-feira no Vem pra Cá, novo matinal do SBT. Já no final da edição, os apresentadores brincaram de torta na cara com uma máquina de tortadas no palco, vinda diretamente do Programa do Ratinho.

Na vez de Patrícia, ela tentou fugir se justificando. "Eu tenho cabelo, tenho gravação depois...". Foi aí que o veterano ensinou: "Apresentador de programa tem que fazer de tudo, se não quer brincadeira, fica sendo só dona de casa". "Como é que é?", se espantou a filha número quatro de Silvio Santos. Liminha também se surpreendeu.

Ratinho repetiu: "Apresentador tem que fazer de tudo. Teu pai já caiu em piscina, já caiu no auditório, apresentador tem que fazer de tudo. Não quer risco, vai ser dona de casa". "É o conselho do Ratinho?", questionou ela, se submetendo a brincadeira, que no final das contas, acabou sendo salva, já que a máquina não disparou. Coube a Liminha, já no encerramento da atração, pegar a torta com a mão e aplicá-la em si mesmo.

Confira:

A estreia do Vem pra Cá

No ar há duas semanas, o SBT tenta turbinar a audiência do Vem pra Cá e apostando no seu próprio elenco. O matutino não vem conseguindo alcançar a segunda colocação no Ibope e vê os índices minguarem 3 pontos na Grande São Paulo, atrás das principais concorrentes.

Em pouco tempo no ar, Silvio Santos já realizou sua primeira mudança e antecipou o início da atração em 30 minutos no terceiro dia. O Vem pra Cá, que começava às 9h30, passou a começar às 9h, indo ao ar até às 10h30, quando entra o Bom Dia & Cia. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado