Pratos limpos

BBB21: Viih Tube dispara para Gilberto: “Praticamente chamou de interesseira”

Youtuber também disse que não se importa com a opinião do economista


Na área externa, Viih Tube conversa com Gilberto
Viih Tube manda papo reto para Gilberto. Reprodução: Globo

Viih Tube e Gilberto conversaram na tarde desta quinta-feira (18) sobre os últimos acontecimentos envolvendo os dois no BBB21. A youtuber disse para o economista que não se importa com o que ele e Sarah Andrade pensam dela a respeito Carla Diaz, além de demonstrar não ter gostado do que ele falou para Juliette.

“Eu vou ser bem sincera com você porque é a ultima vez que eu vou falar isso", começou a paulista. "Em relação à Carla, não me importa neste momento o que você e Sarah pensam. Se ela sabe que estou sendo sincera, se ela sabe que estou sendo verdadeira, se ela conseguiu me entender e me sentiu pra mim é isso que importa", completou a sister.

Gil disse que se chateou com Viih Tube em relação à conversa que eles tiveram em outra ocasião. "Foi por causa da nossa conversa na segunda feira que me deixou chateado", justificou o pernambucano.

A youtuber aproveitou, então, a conversa para falar sobre o que Juliette havia lhe contado ontem (17). “A outra coisa que eu fiquei triste também foi o fato de você falar de seguidores com a Juliette", disse a sister mesmo depois de a advogada repetir que a história não tinha sido bem assim.

"Não, foi com ela, não foi sobre você", rebateu Gil. "Você praticamente chamou ela de interesseira", emendou Viih Tube. “Eu achei, na minha opinião, que foi um tratamento diferenciado", frisou o economista.

Mãe de Gilberto pede eliminação do filho 

Dona Jacira Nogueira, mãe de Gilberto do BBB21, afirmou que vai fazer mutirão para a eliminação do filho, caso ele vá para o paredão, após a família do economista receber ataques de ódio e diversas ameaças. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

“Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, disse Jacira à reportagem do Extra. Ela contou que procurou um advogado para fazer um boletim de ocorrência.  “Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais”, completou a mãe de Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado