Apresentador

Sikêra Jr. revela sonho de ter programa de calouros: "Bota no caixão"

Apresentador participou do programa Pânico

Sikêra Jr. no programa Pânico - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 15:41:03,
atualizado em 04/02/2021 às 16:15:10

Sikêra Jr. participou do Pânico na rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (4) que seu sonho é ter um programa de calouros. O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, explicou que até tentou misturar entretenimento com jornalismo, mas precisou recuar porque a fórmula não funcionou. Ele também confessou que não pretende mudar de área por enquanto.

Quando questionado se teria intenção de deixar o jornalismo, o comunicador abriu o jogo sobre seus planos profissionais. “Que férias eternas, meu amigo! Eu quero trabalhar, fazer uns projetos aí. Meu sonho é ter um programa de calouros. Fazer algo como: ‘O cara perdeu, bota no caixão. Tira’”, revelou o apresentador, levando todos os presentes ao riso.

Daniel Zukerman perguntou se Sikêra gostaria de seguir o mesmo caminho que Ratinho e ele relatou que tentou mudar um pouco o Alerta Nacional. “Eu queria fazer uma mistura, coisa que a gente começou a fazer, mas a fórmula não deu certo e a gente teve que voltar, recuar. Vamos continuar dando porrada nos vagabundos e maconheiros”, declarou.

O apresentador não quer ir para o entretenimento neste momento, porque sente que seu programa na RedeTV! está consolidado. “Eu sou doido, mas não sou suicida. Deixa eu aqui ganhando meu dinheirinho honestamente pra eu comprar meu jatinho”, completou o artista.

VEJA TAMBÉM

Sikêra Jr. e o jornalismo

Sikêra Jr. começou a trabalhar no jornalismo com 14 anos, fazendo parte da Rádio Cultura do Palmares. Ainda em Pernambuco, integrou outras rádios e foi funcionário da Globo Nordeste. Após anos como repórter, se tornou titular do Plantão Alagoas em 2012.

No final de 2016, se tornou um dos principais assuntos da internet ao jogar uma “praga” contra pessoas que usam maconha e afirmar que todos “iriam morrer antes do Natal”. No ano seguinte, ficou afastado da TV para cuidar da saúde e retornou ao ar dentro de um caixão, viralizando nas redes sociais. Desde o ano passado, ele é o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS