Provocou

Marcelo de Carvalho comemora derrota de Xuxa contra Sikêra Jr: "Decadente"

Pedido da apresentadora foi negado em primeira instância


Xuxa, Marcelo de Carvalho e Sikera Jr em foto montagem
Marcelo de Carvalho criticou Xuxa - Foto: Montagem

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, usou seu perfil do Twitter nesta sexta-feira (20) para criticar a apresentadora Xuxa Meneghel. O executivo comemorou o fato da Justiça ter negado o pedido da rainha dos baixinhos para tirar o Alerta Nacional, programa de Sikêra Jr, do ar. Após dizer que a artista estava parada no tempo, o comunicador recomendou um livro aos seus seguidores.

“É incrível a arrogância dessa Xuxa e outros que estão parados no tempo em que uma emissora mandava no Brasil. #Decadentes . Recomendo a eles a leitura do ótimo ‘Declínio e Queda do Império Romano’ de Edward Gibbon”, disparou o empresário na rede social.

Toda essa confusão começou quando Xuxa protestou contra Sikêra Jr após Luisa Mell ter compartilhado um vídeo do apresentador exibindo o estupro de uma égua e rindo do ato de zoofilia, exibido pela RedeTV! em 21 de outubro. Ao invés de explicar por que fez piada com um abuso de vulnerável, o apresentador disparou provocações e mentiras contra suas duas opositoras.

Com a confusão armada, a apresentadora entrou nos tribunais. Ela exigiu na Justiça a demissão do titular do Alerta Nacional, a extinção do programa e indenização de R$ 500 mil por danos morais. Sikêra não deixou barato e prometeu também processar a comunicadora.

“Eu também sei processar, tenho advogados para isso. Eu me preparei esses anos todos, ou a senhora acha que vou ficar levando pedrada e ficar calado? A senhora também será processada”, respondeu.

E o que Marcelo de Carvalho comemorou?

Marcelo de Carvalho comemora derrota de Xuxa contra Sikêra Jr: \"Decadente\"

Na última quarta-feira (18), a Justiça do Estado de São Paulo negou em primeira instância o pedido de Xuxa para que o Alerta Nacional fosse retirado do ar e que a RedeTV! demitisse Sikêra Jr. O juiz César Peixoto afirmou que a solicitação passa dos limites da liberdade de expressão, segundo o site Notícias da TV.

O magistrado que fez a relatoria do processo também negou o pedido da defesa da apresentadora para que o caso fique em segredo de Justiça. A Justiça ainda considerou exagerada a maneira que o processo passou a repercutir na imprensa e redes sociais. Xuxa recorreu da decisão nessa quinta (19).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado