"Que diabo é isso?"

Sikera Jr. faz merchandising e equipe se assusta com resultado

Apresentador fez um anúncio inusitado em seu programa, o que provocou reações estranhas de seus colaboradores


Reprodução/ RedeTV!
Reprodução/ RedeTV!

Apresentador do Alerta Nacional da Rede TV!, Sikera Jr. é famoso por seus comentários polêmicos quando o assunto é a violência e até a vida dos famosos, como no caso da apresentadora Xuxa e os livros infantis que ela lançou recentemente. Na edição do dia 18/12, o comunicador levou ao ar um merchandising bem diferente. Para destacar a "qualidade" do produto, Sikera chamou dois colaboradores para testarem a bebida, mas o resultado surpreendeu: "Que diabo é isso?".

Muito comum nos programas de TV, os merchandisings são responsáveis pelo faturamento das atrações, o que ajuda a custear salários e demais gastos com a produção. O produto da vez é a "Limonada do Norte - Quente ou gelada é uma delícia". Sempre improvisando e com ares de quem iria aprontar algo, Sikera então convidou dois técnicos da TV A Critica, afiliada da Rede TV! no Amazonas, para provarem a iguaria prometendo a eles R$100,00 para quem tomasse tudo com mais rapidez.

"Vamos falar de coisa boa? 100 reais para quem tomar mais rápido", solta o jingle, música que remete à campanha de um produto, inicia o apresentador. Assim que começam a beber, um deles diz: "Como é que um cliente faz uma limonada dessa? Que diabo é isso aqui? Sikera intervém e fala: "Faz isso, não! Pelo amor de Deus, não faça isso com o cliente, não. É uma brincadeira dele.", ressaltou Sikera que o texto do produto era livre, ou seja, que ele poderia dizer qualquer coisa sobre o anunciante.

Enquanto parte da produção ria da situação, é possível ouvir gargalhadas ao fundo, Sikera explicou que a bebida era forte e não continha açúcar. Os produtores da atração, especializada em crimes, situações bizarras, fizeram caras e bocas ao provarem o tal suco, em seguida saíram do estúdio e aparentemente foram se recompor. Nas redes sociais e em portais locais o tal anúncio é visto como fake e uma pegadinha de Sikera.

Veja o vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado