Vem aí?

Caio Coppolla visita RedeTV! e Sikêra Jr "fura" contratação

Apresentador disse ter recebido informação de Franz Vacek, superintendente de jornalismo


Caio Coppolla e Sikêra Jr
Caio Coppolla e Sikêra Jr - Foto: Montagem/Reprodução/CNN Brasil/RedeTV!

Caio Coppolla está muito próximo de ser anunciado oficialmente como novo contratado da RedeTV!. O comentarista da CNN Brasil, escanteado desde o fim das edições diárias de O Grande Debate, visitou a sede da emissora, em Osasco (SP), na tarde desta segunda-feira (14).

Em imagens obtidas pelo NaTelinha, o bacharel em direito é visto no prédio da RedeTV!, sendo acompanhado por uma funcionária da emissora. Antes de entrar, ele coloca a máscara de proteção contra o novo coronavírus. A reportagem apurou que Coppolla se reuniu para um almoço com Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!.

Procurada pela reportagem, a emissora não confirma a contratação, porém o apresentador Sikêra Jr "furou" a assessoria de imprensa da emissora e "entregou" a chegada do comentarista, conhecido por atacar a esquerda e ser idolatrado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o Alerta Nacional desta segunda, Sikêra afirmou ter recebido uma chamada de vídeo de Franz Vacek. Ao lado dele, segundo o apresentador, apareceu Coppolla se anunciando como novo reforço da emissora.

"Eu fiquei tão feliz hoje. Quem me ligou foi o Franz, fez uma ligação de vídeo, e quem estava do lado dele era o Caio Coppolla, que passa a pertencer à RedeTV!", disse o apresentador, sendo alertado por colegas sobre o sigilo da contratação.

"Não era para dizer não? Olha, eu não sou baú para guardar segredo, e outra coisa: o Franz não me disse nada. Ele me ligou: 'Sikêra, tenho uma surpresa aqui para você'. Aí o Caio: 'Agora faço parte da RedeTV!'", prosseguiu.

Em seguida, Sikêra acusou sem provas jornalistas contrários a Caio Coppolla e outros apoiadores de Bolsonaro de usarem drogas.

"Estamos juntando uma turma boa na RedeTV!. Vai ser pau! A imprensa que fuma maconha está doida! O maconheiro deve estar tudo doido, o cheirador de pó está tudo doido! Nós viemos para provar que existe uma outra imprensa, tá? Se você gosta ou não, é um direito seu, a escolha é sua. Mas que a verdade vai ser dita aqui vai", prosseguiu.

Em contato com a reportagem, a CNN Brasil informou que Caio Coppolla permanece contratado do canal.

Veja imagens de Caio Coppolla na RedeTV!:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado