Nova experiência

Bruno Gagliasso é confirmado como apresentador do Meus Prêmios Nick

Ator embarcará no universo de apresentador

Bruno Gagliasso vai comandar premiação - Foto: Divulgação/Nick
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2020 às 14:53:00

Bruno Gagliasso será o apresentador da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, que acontecerá no próximo domingo (27), a partir das 19h. Ele dividirá o comando da atração com as influenciadoras digitais Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento não contará com a presença de plateia física, mas terá grandes estrelas da TV, como João Guilherme, Lázaro Ramos, Xuxa e Manu Gavassi.

O ator foi escolhido por conta da sua influência pelas redes sociais e também por conta dos seus trabalhos na Globo, no cinema e projetos sociais. Casado com Giovanna Ewbank, ele está concorrendo ao prêmio na categoria Ship do Ano. É a primeira vez que Bruno apresentará o programa.

Bruno não participa de uma atração de televisão desde o fim de O Sétimo Guardião (2018-2019). Após o último capítulo da novela de Aguinaldo Silva, Gagliasso não renovou seu contrato com a Globo e assinou um acordo com a Netflix. A previsão é que ele protagonize duas séries na plataforma entre 2021 e 2022.

A Nickelodeon também estreará o MPN Squad, que ajudará o ator na dinâmica do comando do evento. O time de influenciadoras vai produzir conteúdos para todas as redes sociais. A exibição do programa especial passará ao vivo para TV e também nas plataformas digitais ao mesmo tempo.

Ocorrerão também apresentações de diversos artistas da área de música. Gustavo Mioto pisará no palco do prêmio pela primeira vez e será a principal atração. Larissa Manoela e Now United também estão confirmados para realizarem seus shows no evento.

VEJA TAMBÉM

Meus Prêmios Nick com muitas estrelas

O prêmio é conhecido por reunir vários famosos e não será diferente em 2020. João Guilherme, Lázaro Ramos, Manu Gavassi, Mario Junior, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelminha e Xuxa são alguns nomes que estarão presentes para falar com o público.

Sem plateia física, a interação com o público será apenas por rede social. A Nick seguirá todos os protocolos criados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O distanciamento social e a higienização do local serão exigidos pela produção.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS