La Casa de Papel

Fora da Globo, Bruno Gagliasso é anunciado como novo contratado da Netflix

Ator recém saído da Globo faz parte do time Netflix


Bruno Gagliasso em vídeo na Netflix Brasil
Bruno Gagliasso foi contratado pela Netflix. Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso foi contratado pela Netflix um mês depois de ter deixado a Globo. A informação foi dada pela própria plataforma de streaming na tarde desta terça-feira (10) em postagem nas redes sociais com a presença do astro brasileiro e do ator Pedro Alonso, um dos protagonistas da série La Casa de Papel.

Na chamada, o ator brasileiro aparece utilizando o uniforme e a máscara característica da série espanhola que se transformou num fenômeno mundial e que é uma das produções mais vistas por assinantes brasileiros da Netflix. Numa brincadeira dando a entender que estava fazendo um teste para um papel na série Gagliasso conversou com Alonso.

Entre troca de piadas e referências até a Chiquititas, o astro de La Casa de Papel garantiu ter reconhecido Bruno durante o teste, mas não por conta dos trabalhos de Gagliasso na Globo e sim pelo escândalo surubão de Noronha, revelado na época do fim do casamento de José Loreto com Débora Nascimento. Ele era parceiro de Loreto em O Sétimo Guardião quando o escândalo explodiu.

Ao rejeitar o colega brasileiro para La Casa de Papel, Pedro Alonso lembrou que poderia aparecer outros projetos para o brasileiro na Netflix e rapidamente Gagliasso concordou, mas impôs uma condição imediatamente. "Menos novela", afirmou ele que se caracterizou por ser galã de telenovelas na Globo.

Ao final, Pedro Alonso pede para que o brasileiro faça sua apresentação e é nesta hora que a contratação é anunciada. "Bruno Gagliasso, agora na Netflix", diz o ator enquanto o vídeo se encerra. O perfil da Netflix Brasil, ao divulgar o vídeo, confirmou a contratação. 

"Suru o quê??? Bem vindo à família @brunogagliasso! Não sei pra onde você foi com o Pedro Alonso depois disso mas aceito convites", escreveu o perfil da plataforma de streaming. Ao NaTelinha, a Netflix confirmou que Bruno Gagliasso foi contratado.

"Em sua primeira produção, Bruno será o protagonista de uma trama internacional. Depois, em seu segundo projeto, ele também vai poder expandir sua criatividade para além das câmeras atuando como produtor executivo e como astro principal da história desenvolvida por ele e pela Netflix", diz trecho da nota oficial enviada à reportagem.

Bruno Gagliasso na Globo

Um dos principais galãs da Globo, Bruno Gagliasso é a maior perda da emissora para a Netflix. Com carreira meteórica, ele esteve em dezenas de novelas na emissora carioca e era conhecido como um dos maiores galãs do formato na faixa etária em que a maioria dos papéis masculinos é escrito nas novelas.

Seu último trabalho na emissora foi O Sétimo Guardião, em que ele foi o protagonista ao lado de Marina Ruy Barbosa, mas o fracasso do trabalho de Aguinaldo Silva acabou sendo a despedida do ator na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado