De saída

Bruno Gagliasso não renova contrato e se despede da Globo: "Mais liberdade"

Ator trabalhará por obra na emissora


Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso não renovou contrato - Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso não faz mais parte do casting fixo da Globo e escreveu um longo texto agradecendo a emissora na tarde desta quinta-feira (07). O ator integrou o elenco do canal por 18 anos e optou por não renovar, tendo a opção de trabalhar apenas em produções específicas, buscando maior liberdade para escolher seus novos projetos.

Em sua conta pessoal do Instagram, Gagliasso falou dos personagens que interpretou e das parcerias que formou ao longo da sua carreira.

“A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo”, bradou o artista.

Bruno deixou claro que a decisão é para ele poder ter maior oportunidade de escolher papéis que fique confortável em fazer e explicou aos seus seguidores que continuará participando de projetos da emissora, conforme antecipado pelo site Notícias da TV na manhã de hoje.

“Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística”, explicou.

Saída de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso protagonizou O Sétimo Guardião em 2018 e, durante a novela foi noticiado pelo NaTelinha que o ator poderia não ter seu contrato renovado pela Globo.

Seu primeiro papel em novela na Globo foi em "As Filhas da Mãe", escrita por Silvio de Abreu. Antes disso, fez "Chiquititas" no SBT e uma participação num episódio do extinto "Você Decide" e o seriado "Mulher".

Ao longo dos últimos anos, o ator ganhou status de ator de primeiro escalão, protagonizando novelas como Cordel Encantado (2011), Joia Rara (2013), Sol Nascente (2016) e a última trama escrita por Aguinaldo Silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado