Exclusivo

Após Bruno Gagliasso, José Loreto deve ser o próximo a sair da Globo

O contrato do ator vence em 2020 e corre o risco de não ser renovado


José Loreto na novela O Sétimo Guardião
Divulgação/Globo

Após Bruno Gagliasso, outro galã que protagonizou a novela O Sétimo Guardião deve deixar a Globo em 2020. O ator José Loreto, que durante as gravações do folhetim das 21h acabou se separando da atriz Débora Nascimento de forma polêmica, corre o risco do seu contrato não ser renovado pela emissora no próximo ano.

O NaTelinha apurou que a forma com que foi conduzido o conturbado fim do seu casamento, publicamente e nos bastidores, ainda estaria repercutindo e sofrendo críticas entre diretores da Globo. Na época, a separação de Loreto e Débora acabou envolvendo Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô numa suposta traição. A atriz sempre negou qualquer envolvimento.

Dentro da emissora, a renovação do contrato de José Loreto ganha muita resistência. Além disso, ele estava reservado para a novela Amor de Mãe, mas acabou tendo seu personagem destinado para outro ator. Atualmente, o ex de Débora Nascimento se dedica ao filme que narra a trajetória de Sidney Magal. No longa, ele interpreta o cantor que ganhou fama nos anos 70. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2020.

A reportagem entrou em contato com a Globo sobre a não renovação do contrato do galã em 2020, que encaminhou a seguinte resposta: "O ator é nosso contratado".

"Ainda é doloroso", diz José Loreto

Após Bruno Gagliasso, José Loreto deve ser o próximo a sair da Globo

Em entrevista ao Conversa com Bial em novembro, José Loreto falou pela primeira vez sobre sua separação de Débora Nascimento. "Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo ‘veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'", contou.

Em outubro, Débora assumiu romance com o dermatologista Luiz Perez, e revelou que estava no novo relacionamento há cerca de três meses. Em entrevista ao Gshow, a atriz desabou: "Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha".

E completou: "Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar".

Bruno Gagliasso não renova contrato com a Globo

No início de novembro, o ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para anunciar que não iria renovar seu contrato com a Globo. Assim como Loreto, seu último trabalho na emissora foi a novela O Sétimo Guardião.  

"Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento", dizia um trecho da postagem.

Na última semana, ele foi anunciado para novas produções na Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado