No Twitter

Bruno Gagliasso abre o coração e fala sobre "maior felicidade" da sua vida

O ator escreveu no Twitter as sensações de ser pai


O ator Bruno Gagliasso
O ator Bruno Gagliasso falou sobre a sensações de ser pai - Foto: Reprodução

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para demonstrar o quanto está feliz em se tornar papai pela terceira vez, com o nascimento de Zyan no início do mês. No Twitter, ele comemorou o prazer que é ser pai.

“Quanto mais o tempo passa mais certeza eu tenho de que nasci pra ser pai. É a minha maior felicidade na vida”, escreveu Gagliasso no Twitter. O ator já é pai de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5 anos.

A declaração do ator repercutiu na plataforma e vários seguidores responderam. "Que amor esse tweet. Crianças são ótimas. Deve ser realmente uma delícia poder (re) descobrir o mundo com elas”, escreveu um fã do casal, Bruno e Giovanna Ewbank.

Gagliasso comenta relação com o filho

O ator, no início do mês, também abriu o coração e falou sobre a relação que tem com Bless, o filho do meio. Também pelo Twitter, Bruno Gagliasso escreveu uma declaração para o pequeno.

"O Bless é meu melhor amigo. De verdade. Ele é muito igual a mim", escreveu Bruno no Twitter. Em vídeos no canal de Giovanna Ewbank no Youtube, o ator já havia falado sobre a relação deles: "Ele é meu filho. Natural que pareça! É coisa de alma", disse.

Casal rebateu críticas

Em um vídeo no canal Gioh no YouTube, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank responderam questionamentos de fãs e disseram não ser um "desastre" como pais.

"Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho", disparou a apresentadora. "Ela é mais adulta aqui, ela é mais velha que os pais dela", falou Bruno, defendendo a sua família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado