Guerra de streaming

Globoplay zomba de Bruno Gagliasso na Netflix

Plataforma fez postagem zombeteira nas redes sociais


Bruno Gagliasso posa para foto
Bruno Gagliasso trocou a Globo pela Netflix e o Globoplay zombou. Foto: Divulgação

Anunciado pela Netflix de surpresa, Bruno Gagliasso virou alvo do Globoplay, que nesta quinta-feira (12) fez uma publicação zombando do ex-galã da Globo.

"Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois", diz o texto publicado no Instagram do Globoplay e acompanhado de diversas produções feitas por Bruno enquanto esteve na Globo e que estão disponíveis no streaming. 

Tendo fotos de Gagliasso caracterizado como seus personagens, as imagens começam com a legenda "sendo novelas você só encontra aqui" e, a partir daí, várias fotos mostrando alguns papeis como o Tarso de Caminho das Índias, Inácio de Celebridade, Timóteo de Cordel Encantado, Berilo de Passione, Mário de Sol Nascente, Murilo de Babilônia e Gabriel de O Sétimo Guardião.

A zombaria diz respeito ao vídeo de divulgação de que Bruno havia fechado com a Netflix. Em trecho da chamada, o ator é categórico ao dizer que aceita qualquer papel na gigante mundial de streaming, mas faz um adendo: "Qualquer coisa, menos novela".

A brincadeira não incomodou o ator, que apareceu no Instagram do Globoplay para comentar a piada e deu resposta bem-humorada. "Amo vocês demais" Obrigado por tudo e partiu maratona de NOVELA!...", escreveu o perfil do ator.

Bruno Gagliasso na Globo

A saída do ator Bruno Gagliasso já havia sido antecipado pelo NaTelinha em março. Na ocasião reportagem dava conta que polêmicas do ator poderiam fazê-lo perder contrato de longa duração com a emissora carioca. A notícia se confirmou alguns meses depois.

Em novembro o próprio ator informou que estava deixando a Globo após mais de uma década como contratado do canal. Ele anunciou que estava buscando novos desafios e maior liberdade artística que, um mês depois soube-se tratar de dois projetos na Netflix

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado