Reportar erro
Baixas na dramaturgia

Fora da Globo, Bianca Bin e Bruno Gagliasso são lembrados em premiação

Fato curioso ocorreu durante o Troféu Melhores do Ano

Fato curioso ocorreu durante o Troféu Melhores do Ano
Bianca Bin e Bruno Gagliasso foram citados durante premiação da Globo. (Divulgação/Reprodução/Instagram)
Redação NT

Publicado em 16/12/2019 às 12:40:35

O ano de 2019 foi de muita baixas na dramaturgia da TV Globo por diferentes motivos. Teve quem decidisse deixar à emissora por conta própria e quem não não teve escolha com o contrato não renovado.

Dois nomes famosos não serão vistos tão cedo nas produções do canal carioca. Bianca Bin foi dispensada da emissora no meio do ano após recusar alguns papéis. Bruno Gagliasso foi outro que deixou à Globo e já assinou com a Netflix.

Com a saída desses atores, o mais usual é não citá-los ou evitar a divulgação dos mesmos, prática já utilizada pela direção da emissora para quem não pertence mais ao canal. Porém, Fausto Silva fez diferente e surpreendeu no prêmio Melhores do Ano exibido no domingo (15).

Bianca foi citada diversas vezes após a vitória do ator Sergio Guizé como Ator Coadjuvante. O namorado da atriz também a elogiou  e fez questão de dedicar o prêmio para ela. Já Gagliasso foi citado pela bailaria repórter da atração que informava curiosidades do prêmio.

Baixas na Globo

O ator Bruno Gagliasso deixou o canal há pouco tempo e já anunciou contrato com a Netflix. Em um comercial anunciado a sua contratação, o ator declara não querer fazer novela nunca mais. Já Bianca Bin recusou papel de destaque em A Dona do Pedaço e também em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete. 

Mais Notícias