Ano de mudanças

Melhores do Ano: Fofocalizando é o melhor programa de fofocas em 2019

Programa do SBT desbancou concorrentes

Fofocalizando venceu o Melhores do Ano NaTelinha 2019. Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/12/2019 às 15:05:11

O ano de 2019 consolidou ainda mais o protagonismo de programas ou quadro de fofocas na TV aberta do Brasil. Praticamente todas as emissoras lançaram mão do recurso e estrearam ou fizeram modificações em seus programas para garantir que a fofoca estaria presente, e com o Fofocalizando não foi diferente.

O programa do SBT sofreu várias mudanças ao longo do ano que se encerra daqui duas semanas e ainda assim garantiu a vitória no Melhores do Ano NaTelinha 2019, onde os internautas votaram e elegeram os melhores em 22 categorias, somando mais de um milhão de votos.

Com direção de Márcio Esquilo, o Fofocalizando garantiu 38% dos votos dos leitores do NaTelinha e levou o prêmio superando o quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, que ficou com 23%.

Lançado em setembro e perdendo diariamente para a atração de Fabíola Reipert, o Se Joga também foi votado e apareceu na terceira posição, com 15%. Terminaram a relação da categoria, A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, com 14% e o TV Fama, que ganhou o reforço de Leo Dias para 2020, com 11%.

VEJA TAMBÉM

Mudanças no Fofocalizando

Sendo um dos programas com maior faturamento do SBT, o Fofocalizando sofreu várias alterações ao longo de 2019 para se manter na briga pela vice-liderança, a começar pelo retorno de Mara Maravilha, com direito até a nave da Xuxa.

Pouco depois, a direção da emissora optou por afastar Mama Bruschetta, Décio Piccinini e a própria Mara, que virou repórter da atração, e colocou no sofá Gabriel Cartolano e Chris Flores, além de transformar Lívia Andrade na apresentadora principal.

Por fim, as duas últimas alterações aconteceram no mês passado, quando Leo Dias decidiu pedir demissão do SBT e deixou o Fofocalizando, motivando a volta de Mara Maravilha para o sofá.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS