Ela voltou

Sem Leo Dias, SBT devolve Mara Maravilha ao sofá do Fofocalizando

Apresentadora volta a ser fixa na atração vespertina


Mara Maravilha divide a tela com Chris Flores e Chay Suede, comentando sobre a participação de Chay na novela da Globo
Mara Maravilha está de volta ao sofá do Fofocalizando. Foto: Reprodução

A saída de Leo Dias movimentou os bastidores do Fofocalizando nos últimos dias e fez com que a cúpula do SBT devolvesse Mara Maravilha ao sofá do programa. Ela já participou do vespertino na edição desta terça-feira (03) e continuará como um dos integrantes fixos.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o retorno definitivo de Mara ao estúdio do Fofocalizando e que seu retorno se deu por conta da saída de Leo Dias, que anunciou sua rescisão na semana passada.

Este é o segundo retorno de Mara ao programa apenas em 2019. Apresentadora da atração desde 2016, ela foi afastada no ano passado após ter se desentendido com boa parte do elenco, principalmente Leo e Lívia Andrade.

Mara voltou de forma triunfal com direito até a nave da Xuxa em julho, mas sua permanência no sofá durou pouco. Com as mudanças do programa, que sacou Mama Bruschetta e Décio Piccinini, substituídos por Chris Flores e Gabriel Cartolano, além de Lívia ser confirmada como a apresentadora principal, Mara acabou se tornando repórter.

Mara Maravilha no Fofocalizando

Assim que seu afastamento foi confirmado, Mara apareceu no Fofocalizando entrevistando algumas celebridades, além de dar dicas de moda e beleza. Ela permaneceu nesta função aparecendo algumas vezes por semana até hoje.

Agora, Mara Maravilha retorna a antiga função e passa a comentar os temas do programa ao lado de Leão Lobo, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade. Em seu retorno, não houve anúncio no ar de que ela estaria de forma fixa no programa.

Mara também não falou nada sobre sua entrada e não comentou a saída de Leo Dias, antigo desafeto que ela teria feito as pazes recentemente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado