Família Record

Ana Hickmann muda o visual para especial da Record e é chamada de Pabllo Vittar na web

Especial Família Record reuniu o elenco da emissora


De lado a cantora Pabllo Vittar e do outro a apresentadora Ana Hickmann
Ana Hickmann foi muito comparada a Pabllo Vittar - Fotos: Reprodução

Na noite da última terça-feira (17), foi ao ar a edição 2019 do Família Record, especial que reuniu as principais estrelas da emissora para a tradicional troca de presentes no amigo secreto. Entre os convidados, Ana Hickmann foi uma das que mais chamou atenção, já que mudou o visual para a atração e acabou sendo comparada a Pabllo Vittar e até uma boneca.

A apresentadora compareceu ao programa com um vestido rosa e um cabelo loiro muito longo. Alguns internautas disseram que ela estava parecendo a personagem Barbie, enquanto outros fizeram memes comparando-a com a cantora drag queen.

“Ana Hickmann está a cara da Barbie, com vestido da Barbie e postura da Barbie. Adorei”, falou uma internauta. “Não gostei do look da Ana Hickmann. Ela parece a Barbie e, neste momento do país, não há nada mais elitizado do que querer ser uma boneca”, declarou outra.

Ana Hickmann muda o visual para especial da Record e é chamada de Pabllo Vittar na web

Porém, houve quem a chamasse de Pabllo. “Ana Hickmann toda trabalhada na Pabllo Vittar. Gostamos quando alguém desafia a Record e aparece de drag queen”, disse um internauta. “O bispo Edir Macedo revoltado porque a Ana Hickmann quis ser a Pabllo Vittar”, brincou outro.

A cantora não participa de programas da Record, apesar de Fábio Porchat já ter a imitado ao lado de Rodrigo Faro quando ainda trabalhava na emissora.

Confira a repercussão:

Marcos Mion chora com presente de Gugu

Ana Hickmann muda o visual para especial da Record e é chamada de Pabllo Vittar na web

Gugu Liberato morreu no mês passado e deixou colegas e fãs devastados com seu falecimento repentino. Ele participaria do Família Record e Marcos Mion era quem receberia o presente dele no amigo secreto.

Segundo sua família, o apresentador havia comprado a lembrança ao seu colega de emissora, deixando o comunicador de A Fazenda muito emocionado.

“É um baque muito, muito forte com a partida dele. Nunca neguei pra ninguém que ele foi a minha maior inspiração, principalmente aqui na Record. Sempre falei isso e fico feliz que falei isso pra ele em vida muitas vezes. Eu não imaginava que isso iria acontecer”, declarou Mion, chorando muito.

Jogo

Ana Hickmann muda o visual para especial da Record e é chamada de Pabllo Vittar na web

Além do amigo secreto, os apresentadores participaram de um game muito realizado por Gugu Liberato, dividindo mulheres e homens em dois grupos. Os artistas precisavam desenhar em um quadro branco e suas equipes tinham que acertar o significado da imagem.

A equipe masculina se saiu melhor e venceu a competição. Luiz Bacci e Rodrigo Faro eram os mais animados com a disputa.

O especial Família Record foi dividido em duas partes: a primeira aconteceu na última terça e a segunda ocorrerá na próxima quinta (19).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado