Vai e vem

Leo Dias aparece no Fofocalizando e anuncia rescisão: "Sou louco"

Jornalista abriu o programa confirmando seu pedido de desligamento do canal


Léo Dias posa para foto no cenário do Fofocalizando
Léo Dias apareceu no Fofocalizando depois de pedir demissão. Foto: Divulgação

Após se despedir do SBT e de seus colegas de Fofocalizando pela internet na noite da última terça-feira (26), Leo Dias apareceu normalmente na edição desta quarta (27) do vespertino do SBT. Logo na abertura, ele contou que acabara de assinar sua rescisão contratual com a emissora e se classificou como um "corajoso".

"Boa tarde Lívia Andrade, boa tarde Chris Flores, boa tarde Gabriel Cartolano, boa tarde Leão Lobo e boa tarde pra você de casa", começou dizendo animadamente o jornalista, antes de confirmar que pediu demissão: "Não sei se é meu último programa. Eu assinei minha rescisão contratual e quem é o louco por rescindir contrato com a segunda maior emissora do país? Eu sou esse louco", bradou.

Leo Dias decidiu deixar o SBT após ser suspenso do Fofocalizando ao reclamar ao vivo por ter o seu microfone desligado. Depois de uma semana fora, ele voltou e anunciou na web que iria encerrar um ciclo.

Leo Dias garante estar bem

Ainda no Fofocalizando desta quarta, o profissional afirmou que não está mal por conta de seu desligamento do SBT. "Hoje o dia todo o povo está me perguntando se eu estou bem: eu estou muito bem", afirmou, enquanto se preparava para comentar os temas do dia do programa.

Ontem, o jornalista confirmou sua decisão e trocou palavras amistosas com Lívia Andrade. Ele ainda fez uma publicação para agradecer ao SBT e Silvio Santos pelo que viveu na emissora.

"Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado