Mellhores

Melhores do Ano: Fábrica de Casamentos bate BBB e é eleito o melhor reality de 2019

Atração do SBT foi a mais votada em premiação do NaTelinha


Foto do Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos venceu como melhor reality show no Melhores do Ano NaTelinha 2019. Foto: Divulgação

O ano de 2019 foi de baixa para um dos principais realities shows brasileiros. A décima nona edição do Big Brother Brasil não conseguiu emplacar na audiência e sofreu com rejeição de parte do público. Isso abriu espaço para outros formatos crescerem a tal ponto do Fábrica de Casamentos, do SBT, sair como vitorioso no Melhores do Ano NaTelinha.

Com mais de um milhão de votos, os internautas elegeram os destaques de 2019 na TV brasileira e uma das categorias foi Reality Show, que apresentou uma surpresa ao colocar uma produção do SBT à frente do badalado confinamento de Globo.

Pela escolha dos internautas, o Fábrica de Casamentos, apresentado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores, recebeu 33% dos votos e foi eleito o melhor Reality Show de 2019. O programa deixou para trás o BBB19 (24%), além do De Férias com o Ex (19%), Pesadelo na Cozinha (16%) e Shark Tank Brasil (6%).

Neste ano, Fábrica de Casamentos encerrou sua terceira temporada com uma média de 8,69 pontos e praticamente manteve o desempenho conquistado no ano anterior, quando havia terminado com 8,71. As duas últimas temporadas deram um salto em relação ao primeiro ano que havia registrado, apenas 6,53.

Com o sucesso, a quarta temporada está confirmada para 2020.

Fábrica de Casamentos x Big Brother Brasil

O caminho do Big Brother Brasil 19 foi inversamente proporcional ao registrado pelo Fábrica de Casamentos. O mais recente ano do principal reality show da TV aberta brasileira, cuja vitória ficou nas mãos de Paula Von Sperling, teve o pior desempenho da história do programa.

Ao todo, o BBB19 acumulou média geral de 20,02 pontos e, além de ostentar o pior resultado de todas as edições do reality, ainda derrubou a média em mais de 5 pontos em relação ao ano passado, quando havia chegado à média de 25,66.

O Fábrica de Casamentos

Fábrica de Casamentos é exibido nas noites de sábado do SBT, onde Chris Flores e Carlos Bertolazzi se unem a uma equipe de especialistas com a missão "quase impossível" de realizar uma festa de casamento em apenas sete dias.

Além da falta de tempo, eles precisam lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e fortes emoções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado