Voltou

Mara Maravilha volta ao "Fofocalizando" em nave de Xuxa: "Será que vou me comportar bem?"

Apresentadora sentou ao lado de Lívia Andrade no palco do programa


Mara Maravilha no "Fofocalizando"
Mara Maravilha no "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

Mara Maravilha retornou ao “Fofocalizando” nesta quinta-feira (25) na nave que eternizou a rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneghel. Afastada há 11 meses da atração, Mara volta ao programa na tentativa de alavancar a audiência.

A atração começou com uma reportagem de quatro minutos falando sobre a maquiadora brasileira que transforma pincéis em arte. Logo em seguida, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade apareceram no centro do palco, olhando um telescópio e vendo a aproximação de uma nave.

Os três se perguntaram o que poderia ser, enquanto o GC do programa afirmava que o “Fofocalizando” apresentaria uma surpresa. Depois de tanto mistério, Mara saiu da nave cantando trecho da música "Chega de Saudade", que faz parte da campanha que ela está estrelando para uma marca de cosméticos, lançada hoje.

“Aí, Brasil, meu coração está disparado. Com a nave sim, da Bahia, diretamente do mundo, aqui no ‘Fofocalizando’. Quero agradecer primeiro a Deus, o nome dos três: pai, o filho e o espírito santo, quero agradecer a equipe ‘Fofocalizando’, a família Abravanel, Fernando Pelejo, Maísa Silva”, iniciou.

“Você, que ama a Maravilha aqui, você que vai ficar com a gente, juntinho, porque muitas novidades vêm aí. Não só minha volta, mas muitas notícias vem aí”, continuou a apresentadora. “Será que vou me comportar bem? Vamos ver, né?”, brincou a apresentadora.

“Mara, vem logo que a gente quer você aqui, sentadinha nesse sofá. Vem logo”, decretou Lívia Andrade.

Mara Maravilha volta ao \"Fofocalizando\" em nave de Xuxa: \"Será que vou me comportar bem?\"

O retorno da apresentadora foi anunciado na noite de ontem (24) e confirmado pelo diretor do “Fofocalizando”, Márcio Esquilo, no site oficial do SBT. “A Mara volta para a família do 'Fofocalizando' para contribuir como sempre fez com o programa. O talento dela e suas opiniões sempre nos ajudaram. Estamos contentes”, declarou.

A volta dela provocou enorme repercussão, já que pode ocorrer atritos no programa, uma vez que tanto Leo Dias quanto Lívia Andrade já haviam se estranhado publicamente com Mara, tanto quando ela ainda fazia parte da produção, quanto depois de sua saída.

Ao menos neste primeiro momento, o encontro com Leo não ocorrerá, já que ele tirou 21 dias de férias após novas polêmicas. Já Lívia brincou com a rivalidade e as duas se abraçaram no palco.

Mara Maravilha foi colocada no "Fofocalizando" a partir do segundo semestre de 2016 como forma de movimentar o programa, mas desentendimentos com praticamente todos os colegas fizeram com que o SBT decidisse por seu afastamento em agosto de 2018.

Desde então, ela continuou como contratada do canal e participando do "Programa Silvio Santos".

Confira o retorno:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado