Exclusivo

Chris Flores sobre convite para o "Fofocalizando": "Fui pega de surpresa"

Apresentadora vai conciliar vespertino com o "Fábrica de Casamentos"


Chris Flores
Divulgação/SBT

Nessa última quarta-feira (18), Chris Flores foi escalada para assumir a apresentação do "Fofocalizando", do SBT, ao lado de Lívia Andrade, Leo DiasLeão Lobo e Décio Piccinini. Ela substitui Mamma Bruschetta, que deixou o programa para tratar da sua obesidade.

"A repercussão está sendo ótima. Eu fiquei muito feliz com o convite. Fui pega de surpresa. Foi bem em cima da hora. Todos ali são meus amigos e admiro demais cada um deles. Cada com seu jeito. É muito bom quando a gente trabalha entre amigos. Com pessoas que você realmente gosta, confia e admira", contou Chris Flores, em conversa com o NaTelinha.

E continuou: "O Leão (Lobo) e o Décio (Piccinini) são pessoas que eu admiro demais. Porque trabalhamos nos mesmos lugares fazendo o jornalismo de celebridades.Então,sempre foram referências pra mim. Trabalhei com o Léo (Dias) na Contigo, fui chefe dele, olha só. A gente se conhece por muitos anos. E também a Lívia que é uma super amiga, que eu adoro e nos falamos sempre. Temos um grupo de whatsapp divertíssemos. Eu adoro o (Márcio) Esquilo (diretor) também, incrível. Que voltou ao programa cheio de ideias novas".

Não é a primeira vez que Chris Flores senta no sofá azul do "Fofocalizando". Em dezembro de 2017, ela foi convocada pela direção artística do SBT para participar do programa enquanto alguns integrantes tiravam férias. "Então, já sabia que era muito legal. Você já fez e você já sabe que é muito bacana", analisa a jornalista.

Chris Flores entra no lugar de Mamma Bruschetta

Chris Flores sobre convite para o \"Fofocalizando\": \"Fui pega de surpresa\"

Desta vez, Chris Flores volta ao "Fofocalizando" no lugar de Mamma Bruschetta, personagem do ator Luiz Henrique, que completou 70 anos no último dia 13 de setembro. Mamma vem enfrentando problemas de saúde devido a sua obesidade.  

De acordo com a nota emitida pela assessoria da artista, "é apenas um momento necessário para recarregar suas energias, fazer exames de rotina e cuidar de sua saúde".

"Claro que eu fico triste pela Mamma (Bruschetta). Porque eu gostaria de estar sentada ao lado dela. Ela também é uma grande amiga que eu admiro demais. Mas eu sei que o importante nesse momento ela se resguardar um pouquinho e cuidar da saúde. Tava precisando. Ela completou ontem 70 anos lindos. É o momento dela cuidar dela. A gente sabe que essa saída é providencial. Que é para o bem dela. Eu sei que ela vai voltar com tudo e incrível, ainda mais do que já é", conta Chris Flores.

E esclarece: "Não vou sair do ‘Fábrica de Casamentos’. Quando começar a gravar o ‘Fábrica’ vamos ver como equalizar tudo isso. O SBT confirmou que eu continuou no programa que é meu projeto do coração. Agora é o seguinte: fazer todo mundo chorar no ‘Fábrica’, de emoção e de alegria, casar todo mundo e falar de amor e dar um fofocada de vez em quando, todas as tardes.  Muito feliz e honrada".

Ao NaTelinha, a nova apresentadora do "Fofocalizando" disse se sentir feliz com o convite do SBT por significar, na sua opinião, confiança e respeito pelo seu trabalho.

"Eu fui chamada pra agregar ali, pra levar alegria, pra levar um outro ponto de vista também. Eu sou a única mãe ali do programa. Ter esse perfil mais mãezona, mais dona de casa. Eu acho que isso agrega também, um perfil diferente. Eu amo fofocar, amo falar de celebridades, está no meu DNA e corre no meu sangue. Eu acho divertidíssimo e adoro o programa. È muito bem feito.Tô pau para toda obra lá, como sempre fui", avisa Chris Flores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado