Encantado's

Série da Globo tem preparação com escolas de samba

Globo prepara série com grande elenco; confira detalhes

Tony Ramos estará em série da Globo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 07:57:03

Encantado's, série da Globo que estreia em breve, vem preparando seu elenco com aulas de porta-bandeira, mestre-sala e ritimistas da escola de samba Arrastão de Cascadura, informou o jornal O Globo desta quarta-feira (13).

De acordo com o periódico, a presença dos artistas já se tornou comum para os frequentadores da agremiação. Percussionistas também visitaram os Estúdios Globo para dar aulas a Dandara Mariana e Digão Ribeiro.

Nomes como Digão Ribeiro, Dandara Mariana e Luellem de Castro viverão integrantes de escola de samba. Os trabalhos já começaram, mas a série ainda não ganhou data de estreia, mas a expectativa é que ela possa ganhar a telinha ainda em 2022.

VEJA TAMBÉM

Globo prepara elenco forte para série

Encantado's será protagonizada por Luis Miranda, que deixou Cine Holiúddy recentemente. Tony Ramos também estará presente. O enredo trata sobre os irmãos Heraldo e Olímpia, moradores do bairro carioca do Encantado, que herdam um supermercado do pai. De dia, funciona o comércio, e à noite, é a vez de uma escola de samba.

Quem também estará no casting é Augusto Madeira, que fez recentemente Nos Tempos do Imperador (2021-22). Na trama, interpretará Leozinho do Encantado, uma espécie de braço direito de Heraldo. Pedro Ottoni também estará na série. A direção caberá a Henrique Sauer.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS